Relógio Hublot Réplica Suíça: Os 10 Modelos Mais Surpreendentes

Relógio Hublot Réplica

Hoje vamos apresentar o melhor do relógio Hublot réplica suíça reunido em uma lista com os 10 modelos surpreendentes no mercado.

Relógio Hublot Réplica

O relógio Hublot réplica se trata de uma das melhores escolhas do mercado de acessórios masculinos ou femininos, em principal quando produzidos na Suíça, conforme rigorosos padrões de qualidade suíça e europeia.

Existem muitas ofertas de relógios réplica Hublot nas lojas da rede mundial de computadores ou no varejo tradicional de rua.

Mas, você deve saber quais as melhores edições para investir no sentido de não comprar gato por lebre.

Fique por dentro do que há de melhor a respeito do relógio Hublot réplica e aproveite para escolher a coleção que mais se adequa ao estilo do seu espírito.

1 # Réplica Relógio Hublot Big Bang Sang Bleu

Colaborações não são nada de novo para a Hublot.

A marca prospera com colaborações.

E como parte da estratégia de lançamento, a marca também criou inúmeros relógios de edição limitada para comemorar tais relacionamentos.

Na maior parte, esses relógios de edição limitada são variações de referências existentes – novas cores de discagem, novos materiais de case, novidades de correias … esses tipos de coisas que a indústria de réplicas consegue emular perfeitamente.

Quando produzido na suíça este relógio Hublot réplica é um dos mais impressionantes e exclusivos modelos da edição limitada Big Bang nos últimos tempos.

Sang Bleu foi fundada por Maxime Buchi, um artista de tatuagem suíço, empresário e amante de relógio, como quase todo mundo natural da Suíça.

A empresa é descrita como uma plataforma multimídia e agência criativa. Consiste na revista Sang Bleu, uma publicação que se concentra na arte e cultura contemporâneas aos dias atuais.

Estúdio Sang Bleu também é um tipo design que se especializa na criação de logotipos e tipografia corporativa.

Não será difícil dizer que estas réplicas de relógios são modelos Hublot Big Bang redesenhados totalmente!

Disponível em titânio, emulação de titânio com diamantes, King Gold ou Black Ceramic emulados, o case do relógio Hublot réplica mede 45mm de largura, típico padrão para relógios Big Bang.

Tanto case quanto mostrador foram projetados por Maxime Buchi.

O painel, por exemplo, agora é cortado e chanfrado, apresentando uma forma hexagonal que contrasta muito aos outros relógios Big Bang.

O lado superior é acetinado e as bordas inclinadas ou chanfradas são polidas.

As facetas atuam como superfícies em que a luz se reflete, dando a este novo case Hublot Big Bang uma maior sensação de profundidade.

Único elemento de design que parece ter sido transportado para a moldura consiste nos parafusos Hublot em forma de “H”.

A resistência à água é de 20 metros, embora não se recomende usar o relógio Hublot réplica em piscinas ou mares, muito menos tomar banho com água quente.

O mostrador também vê grandes mudanças, em lugar de uma série de complicações.

O que você vê é um conjunto de discos octogonais banhados a ouro emulado com linhas simétricas dentro deles, empilhados um sobre o outro.

Tal efeito é bastante profundo! Até que parece um pouco tribal, inspirado pelo desenho do Homem Vitruviano de Leonardo Da Vinci.

Existem três discos no total revestidos com Super Luminova branco.

Na verdade, é bastante fácil de ler o tempo, uma vez que o disco externo e maior indica a hora, enquanto o disco menor mostra os minutos.

Para ajudar os proprietários a ler o tempo, o flange do mostrador indica as horas e há uma faixa de minutos interna que alinha ao disco de minutos.

Um detalhe interessante é que os números na flange e faixa de minutos são especialmente criados por tipos de letras suíças, que, como mencionado anteriormente, representam braço de estúdio de design Sang Bleu.

O tema de linhas simétricas e formas geométricas continua no meio do case também com padrões gravados em ambas as alças.

As tiras de couro, feitas pelos fornecedores de couro italianos, também não são poupadas em glamour, com padrões de relevo que formam um look muito coerente com o resto do relógio réplica Hublot.

Tomado como um todo, o relógio Hublot réplica desta edição é um dos modelos Big Bang mais especiais.

No interior, o Big Bang relógio réplica Sang Bleu é alimentado pelo movimento HUB1234 Hublot.

Essencialmente é um movimento com a função de cronógrafo removida e a engrenagem retrabalhada de modo a fornecer mais torque para mover os grandes discos.

A reserva de energia permanece inalterada às 70 horas ou três dias.

O movimento tem um rotor que continua o tema poligonal e simétrico do mostrador, com uma silhueta de triângulo, cercado por outras formas e linhas simétricas.

No geral, o relógio Hublot réplica Big Bang Sang Bleu é facilmente um dos modelos de edição limitada mais notáveis ​​e únicos de Hublot, uma inspiração muito além do que apenas a variação simples de outras referências Hublot.

Na verdade, todas as marcas aspiram os mesmos objetivos que o Hublot Big Bang.

É fácil ver que Maxime Buchi teve um grande papel ao desempenhar o design neste Hublot Big Bang.

2 # Relógio Hublot Réplica Bi-axis Tourbillion

Este é o último capítulo na coleção de peças fabricadas por parte dos modelos de relógios Hublot réplicas de origem suíça.

Hublot projetou uma capa de cristal de safira de três lados que se encaixa às seis horas, especificamente para exibir a rotação dupla.

Tal modelo não foi criado apenas ao trabalho artesanal no case, mas à máxima visibilidade desse mecanismo.

Limitado a peças em titânio e de emulação de ouro, este relógio Hublot réplica é mais uma versão limitada, realizada nos laboratórios suíços que primam por qualidade absoluta.

Evidentemente, o padrão trabalhado na parte inferior do cristal não pode ser fácil de alcançar, mas oferece uma visão clara e irrestrita da amplitude de movimentação Tourbillon.

O primeiro eixo faz sua rotação total a cada minuto enquanto o segundo eixo realiza isto em apenas 30 segundos.

O resultado é uma exibição frenética que o usuário pode admirar através de vários ângulos, graças ao design distinto do cristal de safira.

No estilo Hublot grande e arrojado, o case do relógio Hublot réplica mede 50mm de diâmetro e 18mm de espessura.

Este tamanho é adequado ao projeto e funciona bem para melhorar a proeminência da exibição Tourbillon. Também fornece 30m de resistência à água.

As versões de relógios Hublot réplicas têm titânio e ouro numa variedade de superfícies de cetim.

Mais notavelmente, o polimento alto em ambos os lados das alças e a transição do bisel são características destacáveis.

Outra característica interessante é o sistema de alavanca às nove horas, que move a data para a frente-e-atrás facilmente.

O calibre tem um movimento automático que opera a 3Hz e oferece total de cinco dias de reserva de energia.

Conforme visto na caixa de safira, o movimento mostra o tipo de construção detalhada e o acabamento que você espera com pontes de antracite revestidas de cinza, balanço cromado, e, claro, Turbillion que serve como a mais notável característica.

Além disso, todos os modelos destes relógios réplicas suíças possuem uma pulseira de borracha preta padronizada com um fecho de desdobramento correspondente em titânio ou ouro emulado.

De fato, relógio Hublot réplica não é para os fracos de coração, considerando o design e o preço.

Estas edições mostram que a marca é capaz de prosperar em meio a controvérsias, ao mesmo tempo em que oferecem os tipos de relógios Top que marcam a história.

3 # Hublot Classic Fusion Itália: Réplicas de Relógios Italianos

A parceria da Hublot e Italia Independent não é nova.

Esta é a terceira coleção a nascer desta união, também conhecida como uma das réplicas de relógios italianos mais belas de todos os tempos, conforme a opinião de parte dos especialistas.

Para os não iniciados, a Italia Independent é uma empresa de design com sede na Itália e fundada pelo extremamente elegante, mas excêntrico, Lapo Elkann, da poderosa família Agnelli.

Mais recentemente, as duas marcas trabalharam juntas para nos dar os mais lindos relógios réplicas Hublot Big Bang.

Inspirados por tecidos e têxteis, esses relógios Hublot Big Bang diferem claramente do resto dos Big Bang.

Agora, Hublot e Italia Independent estão aplicando as mesmas pistas estéticas aos mais elegantes relógios Classic Fusion, mas desta vez com tecido real.

Vamos começar com a receita básica desses relógios masculinos importados.

Estas réplicas relógios independentes se baseiam no cronômetro clássico Fusion da Hublot.

O tamanho da caixa é de 45mm, oferecida em três materiais diferentes: titânio, cerâmica e ouro emulados.

No interior, todos os relógios réplicas Hublot Classic Fusion Italia Independent são alimentados pelo calibre, um movimento automático de cronógrafo que bate a 4Hz e uma reserva de energia com mais de quarenta horas.

A resistência à água para todos os relógios nesta coleção é um valor bastante decente de cinquenta metros.

O que mais tornam estes novos relógios Hublot especiais?

Basta dar uma olhada nos mostradores e nas pulseiras: todos tecidos atuais escolhidos por alfaiates italianos de renome.

Claro, usar tecidos em relógios não é um novo conceito.

Hublot usou tecidos em seus relógios Big Bang já em edições passadas.

A nova coleção de relógios Hublot está disponível em seis relógios de três materiais diferentes.

Provavelmente é seguro assumir que esses relógios atraem mais fortemente os fãs de Rubinacci e também de costuras finas.

Também atraente para qualquer fashionista que procura um relógio réplica para expressar o amor pela moda.

O modelo original custa entre 15 mil e 40 mil dólares, mas às melhores réplicas relógios iguais em todos os detalhes estéticos você paga menos de 2 mil reais.

4 # Relógios Réplicas Hublot Big Bang Meca 10

No último Baseworld, a Hublot reforçou sua popular coleção Big Bang com um modelo totalmente novo chamado Meca 10.

Há duas variantes: a versão de titânio não limitada e a versão “tudo-preto” de edição limitada que vem numa caixa cerâmica completa.

Agora, há uma terceira variante que vem em “Magic Gold Emulation”, oferecendo uma estética convincente para um relógio réplica interessante tecnicamente.

Magic Gold é uma liga de ouro especial desenvolvida especialmente pela Hublot, um recurso emulado pelos fabricantes de réplicas relógios suíços.

Ao combinar ouro com cerâmica, Hublot consegue criar uma liga tão forte que só pode ser usinada em diamante, oferecendo o prestígio e o status do ouro sem nenhuma desvantagem habitual.

As versões de réplicas relógios masculinos não possuem ouro ou diamantes verdadeiros, mas as funções e a estética se assemelham em 100%.

Não se pode ignorar o fato de que tal modelo compartilha o mesmo case de 45mm de largura que os outros dois relógios da família Hublot Meca 10.

Em suma, parece um relógio Big Bang sem os impulsionadores de cronógrafo.

É grande, ousado e impetuoso.

A moldura e o gabinete são polidos, a parte traseira do gabinete de cerâmica preta está numa tela de safira. A resistência à água é muito adequada a vinte metros.

Hublot HUB1201: Movimento novo feito à mão, criado especialmente para este relógio que parece inspirado nos brinquedos da construção Meccano.

Um destaque deste movimento está nos barris de duas margens germinais que oferecem uma reserva de energia de dez dias.

Existem também dois indicadores de reserva de energia, o primeiro dos quais é mostrado às 6 horas num disco com números de corte de estêncil.

O segundo faz parte no sistema de estilo de rack acima do barril da mola principal que tem duas seções.

À medida que as molas principais são enroladas, o suporte se move para a esquerda do mostrador. Ao passo que o movimento avança, também se move para a direita gradualmente.

E à medida que a reserva de energia atinge os últimos dois dias na réplica, um marcador vermelho aparece no corte na engrenagem dizendo ao usuário que é hora de enrolar mais o relógio.

Longo tempo de reserva: a arquitetura do Hublot HUB1201 também é visualmente muito interessante, fornecendo ao mostrador uma grande profundidade com aparência tridimensional.

É quase como se você admirasse uma cidade em miniatura numa réplica de relógio de luxo.

5 # Réplicas Relógios Hublot Spirit of London!

Menos conhecido devido a modelos limitados e números de produção, a coleção Spirit of Big Bang está disponível em mais cores brilhantes nos relógios.

O senso de humor e ironia do Sr. Biver está em jogo com os relógios Hublot Spirit of Big Bang, produzidos na prestigiada versão All Black.

Como se pode ver nas imagens de relógios da Hublot, apesar do nome, estas peças vêm em quatro corantes brilhantes de amarelo, laranja, vermelho e verde.

As cores facilitam a leitura do mostrador e a verificar o tempo, um pré-requisito pragmático para desgaste atual do dia-a-dia.

A tradição “toda negra” de Hublot não é traída, pois você pode ver que, juntamente com o case, várias partes do movimento também estão em preto como pano de fundo do mostrador.

Parece uma linha divertida e bem pensada que mostra a Hublot como perita em criar movimentos e cases de alto nível sem levar a vida séria demais.

A caixa de cerâmica preta nas réplicas de relógios é de 45mm de diâmetro e serve de tela perfeita para as novas escolhas de cores.

Tudo simplesmente aparece mais com uma caixa preta e o conceito totalmente preto é amarrado numa coroa de titânio micro explodida, parafusos em forma de H e pinos contendo inserções de borracha preta.

Esta evolução agressiva da série é complementada pelo design do mostrador!

Todas as versões disponíveis apresentam mãos coloridas, índices e acentos em torno da janela de data.

É uma abordagem de design que, obviamente, serve como a peça central para esta versão e está toda disposta num mostrador esqueleto.

Com tantas coisas visualmente, o layout é realmente bastante básico com um contador de segundos às 9 horas, contador de minutos para 3 horas e contador de horas pequenas nas 6 horas.

As mãos principais do relógio Hublot réplica são grandes, corajosas e envernizadas na cor correspondente.

Naturalmente, Hublot também optou por um cristal de safira com revestimento antirreflexo para cortar quaisquer distorções visuais.

O movimento que impulsiona relógio Hublot Spirit of Big Bang All Black é um cronógrafo automático HUB4700, com 50 horas de reserva de energia.

Além disso, cada versão vem com uma pulseira de borracha preta ou de couro de jacaré, numa fivela PVD preta que combina as cores.

Muito pode ser dito sobre Hublot, positivo e negativo.

O que não pode ser dito é que a marca está satisfeita com a atuais linhas de relógios Hublot.

Realmente, Hublot não tem medo de assumir riscos que podem parecer muito “altos” em uma indústria que às vezes é conservadora, fazendo cada pequena atualização ser desproporcional.

Estas lindas réplicas relógios Hublot representam uma linha coesa que reconhece a percepção da marca luxuosa.

6 # Hublot Big Bang Sapphire Réplica Relógio Magic Edition

Há cerca de um ano atrás, Hublot estreou seu primeiro relógio Sapphire, com caixa de safira high-end mais acessível – pelo menos pelos níveis de complexidade.

Este lançamento foi seguido por uma versão negra chamada Hublot Big Bang Sapphire All Black.

Hoje, a marca lança um novo relógio Hublot Big Bang, baseado em criações incríveis!

Os dois primeiros modelos eram provas artísticas de conceito.

Réplica relógio Hublot Big Bang Sapphire inicial é sobre celebrar a transparência da caixa de cristal de safira, que se estendeu no seletor, nas mãos e até mesmo na correia.

O mesmo era verdadeiro em sentido inverso para o modelo Sapphire All Black.

Agora, Hublot está confortável com as pessoas que entendem o atrativo interessante de relógio Big Bang feito numa caixa de cristal de safira, um pouco mais legível e prático para o desgaste diário.

O relógio Hublot Big Bang réplica é de padrão elevado e fácil de ler! Tem um mostrador preto e uma pulseira destacável, mas com a caixa de safira transparente à prova de riscos.

Com isso dito, esta é ainda uma edição limitada, mas que pode ser facilmente encontrada no mercado de réplicas de relógios de luxo primeira linha classe AAA.

Os cases de safira ainda custam mais que coisas como metal ou fibra de carbono, por causa do complicado processo de usinagem, um padrão de qualidade para réplicas suíças ou versões originais.

Você também precisa superar o fato de que algumas pessoas se queixam de que parece plástico.

Mas, se Hublot celebra materiais, a tecnologia de usinagem moderna também é atraente, então isso representa um sucesso.

Hublot afirma que a parte “mágica” do nome se refere à dualidade das cores, ou seja, o contraste entre preto e branco.

Tal contraste exibe bem porque não se trata apenas de atenção visual, mas nos mostradores é importante para a legibilidade.

Para muitos especialistas, estas réplicas relógios são as melhores no mundo pela praticidade e sensação de “olhe para mim”, a diversão luxuosa que faz parte da experiência de vestir Hublot.

Dentro do relógio está o movimento de cronógrafo automático HUB1242 no calibre Hublot.

Este movimento tem um cronógrafo flyback com roda operada a 4Hz e três dias de reserva de energia.

Você pode ver o movimento e discar de forma perfeita, dada à transparência do case.

Falando sobre o case, no estilo padrão tem 45mm de largura e resistente à água a vinte metros.

Anexado ao case está uma pulseira de borracha preta, que pode ser removida usando o sistema “1 Click” da Hublot, perfeito para tirar e colocar rapidamente.

Não é um relógio de caixa de safira Richard Mille de mais de um milhão de dólares, mas combina com muitas coisas legais do típico relógio Hublot inusitado e valioso no mercado.

7 # Réplica Relógio Hublot Big Bang Único GMT

Pela primeira vez, Hublot lança relógio GMT na coleção do Big Bang com um movimento interno, desenvolvido contendo utilidade e praticidade em mente, numa extensão lógica na qual Hublot Big Bang observa seus movimentos internos.

Entraremos nos detalhes técnicos num momento, já que o Hublot não incluiu apenas a funcionalidade existente da GMT no seu movimento interno, mas refinou o conceito para fazer os fusos horários serem mais fáceis e conveniente.

Cada fuso horário no relógio é indicado em formato de 12 horas – o que, de certo modo, torna este modelo menos “GMT verdadeiro” e mais “fuso horário duplo”.

Mas, não vamos ficar pendurados nas definições

Realmente não há padrão sobre o que é ou não um “GMT” (Greenwich Mean Time) assistido nos dias de hoje, então você precisa olhar aos detalhes de como cada um funciona para compreender completamente.

Você se lembra do primeiro relógio GMT?

Foi uma criação muito mais vanguardista a partir de 2011, quando surgiu um momento em que o estranho ainda era maravilhoso.

O Hublot King Power GMT usou uma série de quatro discos cônicos giratórios no mostrador em vez de a mão GMT tradicional.

Foi com entusiasmo, certamente, mas mais sobre uma expressão artística de sistema popular em oposição a um relógio verdadeiramente conveniente aos viajantes regulares.

O movimento automático HUB1251 é produzido a partir de 400 partes, operando a 4Hz com reserva de energia de três dias.

Além de ter dois mostradores de horas distintos para indicar o tempo local, existe um disco especial dia / noite usado para indicar se é AM ou PM no segundo fuso horário.

Esta é uma característica muito importante, porque nos relógios GMT que não usam um formato de 24 horas, pode ser complicado saber se é dia ou noite no “fuso horário local”.

Com este disco, o usuário do relógio Hublot Big Bang GMT tem uma habilidade muito clara para conhecer o tempo em dois fusos horários, com alto grau de conveniência e legibilidade.

Também parte do movimento HUB1251 os impulsionadores distintos no lado do gabinete, a fim de avançar a hora local para frente ou para trás em incrementos de 1 hora.

De acordo com Hublot, esta foi uma característica importante para ajudar a tornar o funcionamento do segundo fuso horário tão amigável quanto possível.

É verdade que alguns relógios Hublot de estilo GMT exigem um pouco de aprendizado para entender, assim como a combinação de poder mover facilmente o fuso horário “leste ou oeste” com o simples toque de 1 botão.

HUB1251: Não tem uma janela indicadora de data.

A coleção estreia com opções de titânio ou caixa de fibra de carbono.

Os marcadores no painel são uma reminiscência de muitos relógios tradicionais do GMT de estilo 24 horas,

Mas, como você pode ver, os designers Hublot jogaram ao redor com o conceito, simplesmente oferecendo marcadores de horas em duas partes.

Desta forma, os marcadores de hora numéricos em árabe não representados no mostrador são aspectos interessantes.

Claro, o mostrador não é do típico relógio Hublot Big Bang, mas compartilha a maioria dos elementos distintivos do Hublot Big Bang em termos de indicadores de mãos e horas.

A mão do segundo fuso horário em estilo de seta é nova, mas semelhante à segunda mão no relógio de mergulho Hublot King Power.

Discagem com uma visão garantida do movimento! As cores de acento são cinza antracite e azul profundo. Mais uma vez, vemos o azul ser uma forte tendência em relógios novos nos últimos anos.

O tamanho da caixa é de 45mm de largura e 16mm de espessura, com vinte metros de resistência à água.

Tem sistema “One Click” para remover e substituir as pulseiras (compostas de borracha nesta série).

8 # Relógio Hublot Spirit Big Bang Moonphase (Fases da Lua)

Foi em 2011 que a marca lançou o “Hublot Spirit Of Big Bang” originalmente, num evento em Genebra, quando Jean-Claude Biver anunciou que “aceitou” um pedido para produzir este relógio super especial.

Foi o primeiro relógio desta forma da Hublot, e o público não tinha certeza se era o início de algo novo, ou apenas uma experiência única para colecionadores.

Hoje, a Hublot tem alguns relógios desta forma e continua a produzir um punhado de edições na coleção “Spirit Of Big Bang”.

Hublot Spirit of Big Bang original vem em um case de 45mm de largura – dimensões longas de uma caixa grande para a maioria dos pulsos.

Esta coleção particular de relógios Hublot Spirit Of Big Bang Moonphase vê a estreia de uma caixa pequena de 42 mm de largura em forma de tonel (resistente a água a 100 metros).

Atualmente, esses novos relógios Hublot vêm em duas versões, com um modelo de titânio e o outro em ouro emulado.

Não contém um movimento feito em casa, mas sim uma base Swiss ETA (ou equivalente) que foi modificada para fins decorativos, dado um módulo para as complicações, além do tempo.

Você pode ver o movimento, que Hublot se refere como HUB1770 automático, através da janela de exibição de cristal de safira na parte traseira do gabinete, inclusive nas versões réplicas relógios suíços.

O movimento opera a 4Hz e tem uma reserva de energia de cinquenta horas.

Como o nome do relógio implica, as complicações de discagem incluem um indicador de fase do meio da lua, bem como o tempo com segundo mostrador subsidiário e segunda mão subsidiária.

O mostrador exibe um rosto elegante que é realmente um olhar esqueleto do módulo sobre o movimento.

É uma mistura de elementos puramente funcionais, bem como um design decorativo que se presta bem ao tema geral.

O olhar especial do relógio Hublot réplica não é para todos, mas se enquadra de maneira perfeita na aparência de muitos outros produtos Hublot.

As mãos escovadas de estilo Big Bang oferecem uma legibilidade decente, em especial na versão ouro emulado, graças ao contraste adicional.

Mesmo que o mostrador seja de natureza assimétrica a variedade de elementos é equilibrada.

Então, você tem a janela indicadora do horário das fases da lua no relógio Hublot réplica ao longo das 6 horas.

Este não é o único relógio Hublot a oferecer um indicador das fases da lua, uma marca muito famosa por estes tipos de implantações tecnológicas nas suas produções.

Ao redor do mostrador existe uma escala para a hora e os minutos, o que é um toque de boas-vindas realmente bastante clássico, embora seja traduzido na estética moderna de Hublot.

No pulso, o conforto de uso para o Spirit of Big Bang Moonphase de 42mm de largura é relevante.

Não simboliza um pequeno relógio de qualquer forma, mas o tamanho um pouco menor torna muito mais prático para grande parte das pessoas.

Ambas as versões atuais do relógio Hublot são anexadas às pulseiras de borracha preta.

Na prática estes representam os relógios réplicas mais incomuns de Hublot, o que é interessante pelo fato de serem tão visivelmente distintivos e práticos, desde o ponto de vista estético até à capacidade de uso.

9 # Réplicas de Relógios Masculinos Hublot Classic Fusion Aerofusion Concrete Jungle

A Hublot é uma marca que provou prosperar diante de feedback negativo e positivo ao pressionar os limites de design, inovação técnica e ousadia.

É o tipo de entusiasmo que agita a indústria e canaliza alguns dos mais criativos tipos de marketing que você vai experimentar.

Por isso, é sempre pelo menos interessante para os adeptos do relógio réplica testemunharem novos lançamentos e novas colaborações inesperadas da Hublot.

O mais recente traz o visionário artista de rua Tristan Eaton para o comando daquilo que a marca chama de “homenagem a uma das cidades mais emblemáticas do mundo”.

O resultado é um relógio Hublot réplica Classic Fusion Aerofusion Concrete Jungle que homenageia a cidade de Nova Iorque, conhecida como o município mais cosmopolita do mundo.

Limitados a apenas 50 peças, os cronógrafos oferecem uma chance altamente exclusiva de possuir uma peça que incorpora a vivacidade, a tenacidade e a inspiração da cidade como interpretada pela Hublot.

A Hublot conseguiu alcançar isso incorporando elementos reais de concreto na moldura, um primeiro para a marca e outro movimento que integra uma abordagem artística em construção e decoração.

Além disso, o case do relógio Hublot apresenta uma peça de arte original da Estátua da Liberdade.

É um motivo colorido com bom gosto. O tema do relógio Hublot da cidade de Nova York ao mesmo tempo adiciona um toque de abordagem artística única.

Como base na mútua colaboração, Hublot parece ter construído algo sobre o cronômetro clássico Fero Aero, que utiliza o calibre HUB1155 de movimento automático.

A caixa de cerâmica preta com microfone é de 45mm de largura, 14mm de espessura, vinte metros de resistência à água e um cristal de safira antirreflexo.

O painel é construído a partir de uma resina de concreto e epóxi que contrasta lindamente com o estojo e o dial.

As mãos com rolo de micro explosão também combina à moldura e aos indicadores da hora aplicada para máxima legibilidade.

É uma combinação que relógio Hublot dominou ao longo dos anos e resulta num mostrador de tirar o fôlego e prático.

O movimento HUB1155 de 60 peças tem uma reserva de energia de 42 horas, composto por mais de duzentos componentes.

É uma metrópole por conta própria, estética apropriada para um relógio que honra a cidade que nunca dorme realmente.

Além disso, o design de discagem integra de maneira inteligente o logotipo NYC às três horas e um indicador de data nas seis horas, super discreto.

A obra de arte original de Tristan Eaton no formato de relógio Hublot réplica para o case apresenta uma variedade de temas que giram em torno da vida na cidade de Nova York.

10 # Relógio Hublot Big Bang Depeche Mode

Os relógios Hublot Big Bang desta edição se destinam a beneficiar uma instituição de caridade.

Nesse ponto, não há muito modelos disponíveis, tirando no mercado de réplicas de relógios.

Hublot e o grupo musical continuaram a trabalhar juntos e, em 2013, retornaram ao modelo muito mais distintivo com um pouco mais de “rock and roll”.

Disponíveis em cores mais claras que possuem uma caixa de aço versus cerâmica.

Provavelmente este modelo soa como algo mais estranho, dado o seu aspecto distinto e estilo único.

Alguns podem argumentar que, com seus tons cinza claro, o relógio Hublot Big Bang Depeche Mode Steel é a versão feminina, mesmo que compartilhe exatamente o mesmo case de 45mm de largura do Big Bang, típicos dos relógios masculinos importados.

Hublot produz cases de Big Bang menores para mulheres, esta é uma realidade conhecida em termos de mercado global.

Certamente, não seria a primeira vez que uma mulher usa um relógio Big Bang de tamanho padrão, mas funciona mesmo como opção unissex.

Embora não haja escassez de relógios de aço, aqueles como este Big Bang Steel, no qual o cinza é uma cor predominante (misturado com um pouco preto), não são comuns.

Colecionadores interessados ​​em relógios oferecidos nas cores incomuns têm muito a ganhar com este modelo tipo réplica.

A pulseira de cor prateada é interessante porque você não vê o couro com texturas.

Porém, de acordo com Hublot, a parte superior da pulseira tem couro cinza.

O mostrador da versão Steel é legível facilmente. As superfícies acabadas em mate oferecem excelente contraste e legibilidade.

Acarreta Calibre Hublot HUB4212, um cronógrafo automático Swiss Made com base modificada nas fábricas de réplicas suíças.

Você pode ver o movimento através da janela de cristal de safira que também possui os logotipos.

A marca é mestre em parcerias e atinge públicos que talvez nunca comprem um relógio de luxo caro, mesmo que adquiram todos os outros tipos de itens luxuosos, ao menos que invistam poucas dezenas de reais em relógio Hublot réplica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *