Quais são os 10 relógios masculinos importados mais vendidos edições réplicas importadas direto da Suíça com qualidade original.
Não há quem deixe de se apaixonar pelos relógios masculinos importados mais vendidos na Europa e nos Estados Unidos, importados da Suíça, agora disponíveis no Brasil a preços populares.
Uma das vantagens dos relógios masculinos importados mais vendidos está no fato de serem modelos idênticos aos originais nas opções de função e em termos de visual estético.
Você tem desejo de comprar um lindo relógio réplica que pode durar por toda a vida? Não sabe qual modelo escolher?
Então confira a seguir a lista dos 10 relógios masculinos importados mais vendidos no mercado disponíveis para compras no Brasil.
1 # Relógios Masculinos Importados mais Vendidos: Rolex Daytona Spike Lee
Os fabricantes suíços de réplicas Rolex desta vez se superaram no quesito estilo e lançaram a edição Rolex Daytona Spike Lee, uma mistura entre sofisticação e os mistérios das ruas de Nova York.
O esquema de cores azul e laranja replicado no relógio Rolex réplica é perfeito. Este são os tons da camisa do New York Knicks, enquanto os Nets baseados no Brooklyn são preto e branco.
Obviamente, a primeira coisa que você nota é a cor azul!
Um azul-marinho profundo, a cor é usada na moldura da discagem, bem como no empurrador superior do cronógrafo.
Para contrastar, a laranja é usada nos anéis de Subdiscagem, nas mãos de cronógrafo, no botão inferior e no texto “Brooklyn” via mostrador.
Possui um rotor de ouro azul emulado, que na prática se trata de ouro branco de 22k que sofre um forte processo de tratamento para resultar no azul profundo.
Tem movimento Rolex calibre 4130 inalterado, consagrando este como um dos relógios masculinos réplicas mais vendidos que possui reserva de energia de 80 horas.
A réplica Rolex vem em uma pulseira de couro maravilhosa, que atenua a homenagem luxuosa a Spike Lee.
Isto permite ao modelo ter um um visual desportivo, mantendo o estilo de luxo que representa padrão essencial da marca Rolex.
2 # Réplicas de Relógios Famosos Rolex Cosmograph Daytona
As mais novas e belas réplicas de relógios famosos edição Rolex Cosmograph Daytona têm o qualitativo painel de cerâmica em aço que apenas produtores suíços são capazes de fazer.
As edições destes relógios Rolex réplicas têm emulação de ouro amarelo e branco.
Mas, talvez o mais surpreendente de tudo é que esses relógios famosos não têm uma pulseira Oyster tradicional. Em vez disso, possuem um modelo com segurança Oysterlock.
Para os clientes que nunca viram uma alternativa Rolex convincente aos produtos oferecidos por marcas como Audemars Piguet e relógio Hublot, existe a configuração da réplica Rolex Cosmograph Daytona.
De fato, os conceitos de relógios masculinos importados mais vendidos são familiares para quem conhece o relógio Rolex Daytona.
Estes novos relógios réplicas Daytona têm um gabinete de 40mm de largura e são oferecidos em ouro branco 18k e ouro amarelo 18k emulações.
Há também uma terceira versão no Everose emulado.
A correia Oysterflex é bastante especial na medida em que não é apenas uma cinta de borracha ou elastômero. Em vez disso, uma lâmina super elástica é usada e depois moldada com elastômero.
O objetivo é criar uma pulseira com a confiabilidade de metal e o conforto de alça de elastômero.
Para os novos relógios da Rolex Daytona também há um fecho de segurança Oysterlock com o mecanismo Easylink, que aumenta rapidamente o comprimento da cinta em cerca de 5mm – ótimo para dias quentes quando os pulsos se expandem bastante.
Mas, será que o fato de existir uma pulseira de borracha não diminui o preço destas réplicas?
Jamais, pois os modelos originais destes relógios masculinos importados mais vendidos também possuem a mesma composição.
Uma coisa a notar sobre implementação da correia Oysterflex é que, ao contrário da réplica relógio Rolex Yacht Master, os modelos Rolex Daytona têm links finais especiais para não existirem brechas desagradáveis entre a correia e o gabinete.
Além disso, quaisquer dúvidas que você possa ter sobre a correia é facilmente esquecida quando você colocar esses relógios no pulso.
O elastômero é realmente legal e confortável na pele, e a Rolex torna ainda melhor com a almofada entre a correia e o pulso, uma estrutura também clonada nas réplicas de relógios produzidas em Zurique, capital da Suíça.
Isso permite que seu pulso se expanda e contraia um pouco sem fazer o relógio Rolex réplica ficar solto ou apertado. Além disso, ajuda a ventilar a parte interna da cinta nos dias quentes.
Destaque para o painel biselado de aço inoxidável ultraduro, super-resistente a arranhões.
Além disso, a escala do taquímetro gravado é marcada usando uma fina camada de emulação de ouro ou platina que nunca desaparece, desde que você sempre mantenha o relógio Rolex limpo e sem excesso de sujeira.
Estes modelos têm um aspecto muito brilhante e agradável, especialmente sob luz direta.
O polimento é impecável, os empurradores parafusados e a coroa estão todos imaculadamente trabalhados, perfeitos para operar.
A coroa usa o sistema impermeável Rolex Triplock. Há resistência à água avaliada em 20 metros.
Quanto aos mostradores, estes relógios masculinos importados mais vendidos têm a edição de ouro amarelo emulado com mostrador champagne.
Também existe uma outra edição, de ouro branco, conhecido em nível de mercado como a discagem “de aço”.
Sem contar com a edição Rolex Cosmograph Daytona ouro rosa, num mostrador rosa admirável por causa dos detalhes nos trabalhos artesanais.
Dentro destes novos relógios Rolex Cosmograph Daytona reside o lendário Caliber 4130, o próprio movimento de cronógrafo interno da Rolex.
No movimento tem tudo o que você espera de um cronógrafo suíço, incluindo uma roda de coluna com embreagem vertical e uma longa reserva de energia com mais de 70 horas.
Possui também uma mistura especial de ligas que permite existir menos danos no relógio Rolex por choques e campos magnéticos.
Além disso, as réplicas também atendem à nova certificação do Cronômetro Superlativo da Rolex, o que significa funcionamento entre -2 / + 2 segundos por dia.
Conclusão: Réplicas relógios Rolex Cosmograph Daytona são um pouco incomuns em termos estéticos, embora muito boas como os modelos originais.
Independentemente das dúvidas de algumas pessoas sobre a correia Oysterflex, se trata de uma estrutura atraente, confortável, única e desportiva.
3 # Relógio Tag Heuer Aquaracer: Relógios Masculinos Importados mais Vendidos de Todos os Tempos
Há algo especial na camuflagem: quebra contornos!
Com estas edições de réplicas relógios suíços você percebe que de fato a Tag Heuer se trata da melhor escolha para quem deseja ou precisa das funcionalidades que se relacionam ao universo militar.
Tag Heuer trabalha para investir mais tempo e energia que interrompe seu status quo, muito além do que qualquer outro relojoeiro suíço.
Se por um lado, as principais edições de relógios réplicas servem para serem notadas, estes modelos Tag Heuer no estilo camuflagem são para passar despercebido – um paradoxo interessante!
Ao realizar uma análise mais detalhista do relógio masculino ou feminino, com a exceção da mudança visual, todo o resto se equivale a linha Aquatimers.
Isso inclui a mesma construção de titânio grade com PVD de 22m de vedação. Alimentado pelo mesmo movimento automático do Calibre 5, numa data ampliada por um ciclope às 3h.
Uma diferença fundamental é a própria discagem, que não exibe estruturas “texturizadas”, pois o objetivo da coleção é minimizar as superfícies reflexivas no mostrador, ou, qualificar a visualização
Não se pode ignorar o fato de que não há coroa de lona de borracha encontrada em modelos anteriores, em vez disso existe um par de tiras de nylon costuradas que combinam seus respectivos mostradores.
4 # Réplica Tag Heuer F1 David Guetta!
No que diz respeito às embaixadas, o aparecimento de David Guetta e Tag Heuer não é nem um pouco fora de ritmo.
Mas, Tag Heuer está procurando por porta-vozes em ambientes pressurizados, não apenas na área de esporte ou militar.
A colaboração resultou no lançamento da edição especial Tag Heuer Formula 1 David Guetta, um estilo em réplica de relógios muito cobiçado até por membros da elite mundial.
Portanto, é praticamente plausível que o estilo de vida de Guetta seja pressurizado o suficiente para justificar seu papel de embaixador da marca.
E dificilmente é possível acusar Tag Heuer de qualquer coisa que não seja a colocação inteligente de produtos.
Guetta é conhecida em todo o mundo e tem fãs que se reúnem nos shows para idolatrar seu estilo e arrogância.
Neste sentido, o relógio Tag Heuer David Guetta garante uma excelente exposição – especialmente para a geração mais nova de consumidores que a maioria das marcas suíças até agora não conseguiu conquistar, embora tentem se conectar.
Na prática, por ser um genuíno modelo suíço de réplica relógio, ninguém vai perceber que na verdade se trata de uma réplica, inclusive os melhores e mais especialistas relojoeiros.
Mas, este é apenas um nome ou tal relógio Tag Heuer foi inspirado pelo próprio Guetta realmente?
Supondo que você fosse uma estrela de música internacional, a primeira coisa que pediria em um Tag Heuer relógio com o próprio nome seria a função GMT.
Isto faz sentido para a edição especial de relógio réplica Tag Heuer F1 David Guetta.
O painel preto e azul (que lembra a réplica Rolex GMT Master 2)! As horas negras (das 6h às 6h) representam a noite e o azul (6h- 18h), simbolizam a luz do dia.
Isto é em particular muito importante para DJs que ficam em festas fechadas por diversos dias e muitas noites seguidas.
Não vamos ignorar a coroa de “pulseira”, muito inspirada no vestuário de clubes, se fixa de forma perfeita e jamais desliza em torno do pulso.
Uma banda de couro faz contato constante com a pele sem proporcionar desconforto, melhora as condições de estabilidade do relógio no pulso, aproveitando a flexibilidade e as propriedades absorventes.
A alça é fixada por uma fivela tratada com carboneto de titânio e gravada via logotipo da marca.
Mais importante ainda é o conforto. Correias desta natureza, com costas de couro largas, espalham o peso ao redor do pulso de uma forma perfeita.
Se este relógio Tag Heuer fosse feito de titânio não teria peso no pulso. Porém, é de aço inoxidável 316L tratado com carboneto de titânio.
O painel preto e azul GMT é de alumínio.
Há mostrador preto opalino com uma janela de data às 3 horas – outra característica essencial para pessoas com horários agitados.
Até no caso de David Guetta querer ter uma festa na piscina ele pode se sentir confiante ao usar o relógio.
Graças ao parafuso detrás, gravado com o tabuleiro de xadrez, tão associado à Tag Heuer e a coroa parafusada, esta edição muito em voga entre os relógios masculinos importados mais vendidos é resistente a 20m na água.
Um cristal de safira fornece uma abertura clara e resistente aos riscos através do qual os índices polidos à mão podem ser totalmente apreciados.
A Superluminova do azul real é notória porque distingue as mãos do tempo normal da mão GMT, azul com Superluminova branca.
Para adicionar um pouco de credibilidade aos procedimentos, a edição de relógio réplica Tag Heuer é alimentada pelo calibre automático.
Tem uma frequência de equilíbrio de 30 mil vibrações por hora e reserva de energia de mais de 40 horas.
É um movimento perfeito, decorado com listras de Genebra, e gravado, um relógio muito bom que dura a vida inteira por causa da qualidade de produção das melhores fabricantes de réplica relógios.
Com este modelo você percebe que a marca de relógios Tag Heuer continua a encontrar seus embaixadores em todos os campos de conhecimentos, inclusive entre ícones mundiais da música eletrônica contemporânea aos dias atuais.
5 # Réplica Relógio Tag Heuer Monaco Gulf Special
A marca de relógio nova-iorquino aprecia o ato de reivindicar uma crônica “icônica” em sua formação.
Originalmente, estes lindos e melhores relógios masculinos importados mais vendidos surgiram no final dos anos 60 do século XX.
Historicamente, foi a primeira edição cronógrafo automático suíço quadrado e resistente à água. Agora, a marca faz uma homenagem com a mais nova edição de relógio Tag Heuer Monaco ao papel de Steve McQueen.
O relógio Tag Heuer Monaco encontrou fama depois que Steve McQueen o exibiu em seu pulso, durante sua aparição no filme de 1971, Le Mans!
Nesse mesmo filme, o personagem de McQueen é patrocinado pela Gulf Oil. A parte branca do relógio Tag Heuer também exibia as listras azul e laranja.
Assim, a Edição especial relógio Tag Heuer Monaco Gulf é inspirada não só pelo original Tag Heuer Monaco, mas também por Steve McQueen e seu personagem em Le Mans.
Vale destacar que a Tag Heuer também afirma ser uma homenagem ao quinquagésimo aniversário das listras de corrida Gulf e seus papéis nas corridas de automóveis.
6 # Réplica de Relógio Hublot Big Bang Bavária
Todos os anos, em Munique, na Alemanha, os homens dobram suas calças de couro curtas para celebrar a Oktoberfest, algo que acontece em outras regiões do mundo com uma grande taxa de alemães imigrantes ou descendentes.
A marca Hublot se junta às festividades para criar uma encarnação bávara do seu popular relógio Big Bang que teve tantas versões resultantes de várias colaborações.
Hublot Big Bang Bavária é o primeiro a apresentar uma caixa de bronze, e parece que o material foi escolhido por sua cor e pelas propriedades rústicas a combinar a pulseira de couro de cervo bordada à mão, evocando um link com a região alemã da roupa tradicional na Baviera.
Bronze como um material de relojoaria está se tornando cada vez mais popular, graças aos looks Vintage distintivos e à patina única desenvolvida ao longo do tempo.
O conceito de design da réplica relógio Hublot com “arte de fusão” é muito útil numa mistura de materiais, como os parafusos de ouro amarelo polido 18k emulados, proporcionando um contraste visual sutil à caixa de bronze emulado escovada e ao dial preto fosco.
Salpicos de verde adornam à segunda mão e a trilha minuciosa, que ajudam a ligar o relógio com a cabeça de cervo bordada verde, decorando a cinta.
No Big Bang Hublot existe o movimento de fabricação Hublot, que oferece uma complicação do cronógrafo do flyback e uma reserva de energia de muitas horas.
O mostrador dos relógios Hublot Big Bang é maravilhosamente tridimensional, do logotipo flutuante Hublot à safira ao anel de data exposto com sua abertura discreta às 3 horas.
As mãos de horas e minutos são preenchidas com material luminescente em direção à ponta e parcialmente cortadas na base, para melhor mostrar as engrenagens expostas do movimento clonado nas fábricas suíças de relógios importados réplicas.
Isso combinado com o uso extensivo de lume para os marcadores permite existir uma boa leitura da noite.
O contraste de ouro contra preto também parece fazer da réplica relógio Big Bang Baviera um dos modelos mais legíveis lançados recentemente.
Naturalmente, o original foi lançado em evento na boutique da Hublot em Munique, momento no qual consagrou a coleção como um dos relógios masculinos importados mais vendidos da atual temporada europeia.
Ao considerar as melhores edições de relógios masculinos réplicas, as pulseiras de cada relógio são feitas à mão usando as técnicas ancestrais das famílias de relojoeiros. Por este motivo que apenas os suíços conseguem emular réplicas perfeitamente.
Os métodos de costura tradicionais produzem um efeito tridimensional para as insígnias do relógio top, o que serve para melhorar o visual do layout como um todo.
As alças foram originalmente inventadas para serem usadas por pilotos alemães durante a Segunda Guerra Mundial para evitar às caixas do relógio congelar ou abrasir a pele do portador em altitudes elevadas, ou nos casos de incêndio no cockpit.
Além de fornecer mais um link para a história local, esse estilo de cinta complementa perfeitamente um relógio de bronze para evitar que a oxidação torne a pele verde, embora a marca tenha atendido àqueles que desejam substituir a correia por uma alternativa de capa de cerâmica preta.
Uma segunda correia (não ilustrada) também está incluída e facilmente intercambiável graças ao sistema de fixação Hublot, oferecendo visual um pouco mais luxuoso.
A fivela é feita de titânio PVD preto com uma inserção de fivela implantada de bronze escovado, proporcionando um toque moderno para a estética antiga.
Os estojos de 45mm e a alça estilosa fazem com que esse modelo pareça ainda maior no pulso.
Dito isto, o couro é meticulosamente trabalhado de forma manual para alcançar uma textura macia aveludada e ajudar a otimizar mais o conforto.
Esta peça também oferece uma forte vibração Vintage e a conexão real com a história bávara, que deve atrair os amantes da cultura alemã ou qualquer pessoa que pretende personalizar conforme o tema bávaro.
7 # Réplica Relógios Hublot Big Bang Azul
Poucos relógios masculinos importados mais vendidos possuem uma estética que agrada tanto públicos novos como com mais idade.
É no meio do verão no Hemisfério Norte que a Hublot faz festa na praia com duas novas boutiques nas belas cidades costeiras francesas de Cannes, ao longo da famosa Riviera francesa.
As novas boutiques foram equipadas com um design náutico e de praia, fachadas azuis iguais ao relógio Hublot Big Bang Blue edição limitada em uma caixa de cerâmica azulada.
Azul continua a ser uma cor popular para os relógios.
Hublot Big Bang Blue é um dos relógios mais claros lá fora, seja na versão original ou réplica.
Vem em uma caixa familiar de 45mm Big Bang feita de cerâmica, com lados polidos e superfícies superiores.
Também possui inserções de resina branca nos lados.
Como o case, a moldura também é azul cerâmica polida nos lados e na parte superior para criar um tipo de aparência mate.
Moldura mantida no lugar com parafusos em forma de H de titânio polido.
A coroa e os empurradores são todos feitos de titânio acetinado.
A resistência à água é 20m e o relógio vem com duas escolhas de pulseira.
O mostrador do lindo relógio Hublot azul possui a configuração de discagem usual de outros relógios Hublot: segundos correndo às 9 horas e contador de cronômetro de 60 minutos às 3 horas.
As mãos e os índices de horas aplicadas são banhados a roxos e acetinados, preenchidos com material luminescente branco para legibilidade em condições de pouca luz.
Há uma janela de data discreta às 3 horas e ao redor do mostrador acarreta flange azul marcada com os minutos.
O dial à mostra significa que alguns dos comboios estão visíveis, assim como a roda das colunas, e ver essas coisas em ação, especialmente quando você ama cronógrafo, é algo muito legal!
O movimento é HUB1248 Hublot, usado em muitos outros relógios Hublot Big Bang. Possui quase 350 componentes, bate a 4Hz e tem uma respeitável reserva de energia de 72 horas.
O movimento é visível através da tela de exibição de safira.
Enquanto os mostradores azuis têm sido populares há algum tempo, os relógios totalmente azuis como o Hublot Big Bang Blue são menos comuns.
E, apesar do seu nome, o Hublot Big Bang Blue não é o primeiro relógio Big Bang de edição limitada, o que inclui também as suas versões réplicas.
8 # Réplica Relógio Hublot Classic Fusion LVMH Berluti Scritto
Nenhuma companhia de observação compreende parcerias de marca e como usar tão bem como Hublot.
Obviamente, nem todos amantes de réplicas de relógio apreciam essas colaborações que abrangem uma ampla gama de produtos, interesses, personalidades e atividades.
Mas, certas combinações ressoam com certos consumidores de uma maneira perfeita.
A associação de Hublot com a marca LVMH Berluti provavelmente faz a cabeça de grande arte dos admiradores de réplica de relógio mais chique.
Para os fãs da Berluti, com sede em Paris, que é conhecida pelo calçado de couro, o lançamento do novo relógio Hublot Berluti Scritto foi muito bem aceito.
O novo relógio Hublot se baseia no sucesso nas edições dos anos passados.
E, como o modelo do ano passado, os novos relógios usam diferentes couros patinados da Berluti para as correias, bem como os mostradores, criando um efeito da pulseira continuando diretamente no relógio para um visual muito coeso.
Há dois modelos oferecidos no mercado de réplicas, um com emulação de ouro 18k King numa pulseira de couro marrom, e, outro em cerâmica preta na pulseira de couro preto.
O diâmetro do case é de 45mm e o design do invólucro inalterado nos relógios Hublot.
Em outras palavras, os traços que definem a caixa clássica Fusion Chronograph, como os parafusos em forma de H, pulseiras integradas e diferentes acabamentos na caixa, estão intactos. Vedação para 20 metros.
A emulação do modelo de ouro King de 18k recebe uma pulseira marrom, enquanto o modelo de cerâmica preta tem 1 alça e 1 faixa preta – ambas feitas com o couro Venezia da Berluti.
Os matizes do couro são obtidos usando uma técnica de bronzeamento especial, e o couro do seletor é especialmente tratado para remover toda a umidade.
O logotipo Hublot, bem como os marcadores de horas no mostrador, estão todos em relevo no couro.
Alimentando o relógio está o confiável HUB1143, movimento de cronógrafo auto sinuoso básico de marca.
Não é um movimento de cronógrafo integrado, mas usa uma base ETA e módulo de cronógrafo.
No entanto, funciona em um completamente moderno 4Hz e oferece uma reserva de energia de 40 horas, mesmo sem ser movimento de cronógrafo integrado
Este produto tem uma grande caixa de apresentação alinhada com o couro de Venezia.
E dentro, além do relógio, os proprietários encontram cera e escovas para ajudar a manter as tiras em condições excelentes.
No final do dia, o novo relógio Hublot é muito parecido com seu antecessor – um modelo polarizador.
Réplicas relógios Hublot Berluti são as melhores escolhas de modelos para combinar com roupas fashion a diferentes tipos de ocasião.
Um modelo que valoriza o look e não custa quase nada, desde que seja fabricado por especialistas suíços em réplicas suíças.
9 # Réplica Relógio Breitling Emergency II
“Não desenrosque a tampa da antena. Repetimos, não desaperte a tampa, a menos que seja realmente uma emergência”. Esta era mais ou menos a mensagem típica do relógio Breitling.
Se você sabe alguma coisa sobre o relógio icônico da Breitling, então o motivo da cautela não deve ser difícil de entender.
O relógio réplica Emergency II, assim como a edição anterior, é o modelo que tem um farol incorporado – e essa funcionalidade o torna um dos relógios masculinos mais vendidos e interessantes do nosso tempo.
Há muito a dizer sobre o relógio Breitling Emergency II e sua história moderna, que em alguns casos é realmente mais interessante do que o próprio produto.
Breitling realmente precisava trabalhar com algumas pessoas especiais em Washington, para convencer o governo dos EUA de fazer uma exceção às regras de comunicação de seus dispositivos e vender legalmente.
A razão é porque o Emergency II é o único dispositivo portátil de seu tipo a ser alimentado por bateria e a transmitir sinais de transmissão de emergência de dupla frequência – até parece um daqueles relógios James Bond!
Na década de 1990, quando a emergência original de Breitling era popular, estava entre os relógios de luxo dos homens mais refinados.
A marca conhecida por relógios piloto de estilo militar tinha um relógio de alta tecnologia que poderia salvar sua vida se você estivesse encalhado.
Poucas pessoas realmente precisavam desta tecnologia, enquanto a maioria usava como fator de frieza.
Com isso dito, Breitling tem histórias de pessoas que realmente usaram a funcionalidade do farol de emergência para serem salvas, o que é muito legal!
A tecnologia é construída nas frequências comuns, assim como outros dispositivos de sinal de emergência em todo o mundo e as agências mundiais monitoram realmente.
Esta edição difere do relógio Breitling Emergency 2.
De muitas maneiras, a simplicidade da primeira edição original é perdida, pois agora não precisa de tanta bateria para funcionar corretamente.
Nesta última edição, Emergency II não tem uma vida útil reduzida e bateria recarregável.
Funcionalmente, o principal benefício do Emergency II é que agora pode transmitir sinais de emergência para a frequência de 121MHz, bem como o sinal mais moderno de 406MHz.
A frequência anterior é limitada a 100 milhas ou mais de uma estação receptora, e, embora ainda seja útil em muitos casos, tal frequência de 406MHz é a opção mais perfeita atualmente.
Isso ocorre porque, hoje em dia, os sistemas de satélites monitoram esses sinais, que podem ser “ouvidos” em qualquer lugar do globo terrestre.
Também oferecem mais precisão de onde o farol está vindo, permitindo que as equipes de resgate de emergência encontrem mais facilmente a localização do sinal.
É por esta razão que Breitling foi tão sensível sobre o sistema de antena no relógio.
Breitling cobra os associados de uma emergência real, assumindo que o relógio é usado no processo e têm o direito de discutir o papel do acessório no resgate, um diferencial único.
A promessa do relógio Breitling Emergency II aos usuários é que, supondo que você esteja em uma situação de emergência pode ser resgatado de praticamente qualquer lugar no planeta.
Se isso acontecer, então, de repente, seu investimento em torno de 15 mil dólares faz muito sentido. Mas, se você pensa apenas no incrível estilo do modelo, então vale a pena investir nas melhores réplicas de relógios da Suíça.
Com 51mm de largura e 21mm de espessura o relógio Breitling é perfeito ao uso regularmente para a maioria dos pulsos.
O case é produzido em titânio de alta qualidade e não pesa muito, cerca de144 gramas (o peso real depende se você o usa na pulseira de titânio ou pulseira de borracha).
Com isso dito, a menos que você realmente aprecie esse tamanho e essa sensação, pode tirar esse relógio no pulso no caso de combinar com traje casual normal.
Breitling Emergency II é reservado para combinar à “roupa de guerreiro de fim de semana” ou ao uso de aventura séria, quando a disponibilidade da funcionalidade PLB é considerada útil.
Nesse sentido, a Breitling criou um produto de nicho ainda mais amplo em comparação com o original.
Com o novo preço mais alto do mais sofisticado e claramente maior Emergency II, a Breitling talvez tenha criado um dispositivo de localização de emergência mais útil.
Mas isso não é um relógio de ferramenta?
Sim, e parte do charme dos relógios de luxo é que você pode ter tal decoração em um dispositivo de outra forma muito funcional. Isso adiciona charme e caráter.
Relógio Emergency II está disponível em uma variedade de cores de discagem fora da madrepérola, variando de amarelo a laranja e, claro, um preto mais sóbrio.
O design geral do mostrador e painel rotativo é familiar para aqueles que conhecem a linha moderna de relógios Breitling equipados com movimentos de quartzo analógicos / digitais.
Dentro do relógio importado está o movimento Breitling 76 SuperQuartz.
Este movimento de quartzo termo compensado de alta precisão tem mãos analógicas nas horas e minutos no mostrador, bem como duas telas LCD que podem exibir outras informações.
Além do tempo, o movimento (todas as funções são controladas pela coroa) possui um calendário completo, 1/100 de uma segunda opção de cronógrafo, cronômetro, segundo fuso horário, GMT e alarme – um relógio masculino completo em termos de funcionalidade.
Com o seu case de titânio maciço (titânio natural ou PVD revestido de preto) tem um cristal de safira de cúpula que possui duplo revestimento AR em ambos os lados.
Um dos pequenos detalhes interessantes no mostrador é o fato de que às 12h da hora é realmente uma pequena luz.
Resistente à água a 500 metros.
Ao redor do mostrador tem um painel giratório de navegação com marcas rosas.
Se o conforto de uso é particularmente importante para você de pulsos menores, então a correia de borracha provavelmente será a melhor escolha.
A pulseira de titânio correspondente parece ótima, uma opção destinada apenas para aqueles com pulsos grossos, ou que planejam usar sobre uma jaqueta.
Sexy e completamente um relógio de luxo com personagem desportivo, o Breitling Emergency II é reconhecidamente magnífico. Ninguém pode negar isso!
10 # Relógio Breitling Super Avenger 01 Boutique Edition
Finalizando este artigo completo que traz o melhor dos relógios masculinos mais vendidos se destaca esta edição de relógio Breitling.
A Breitling se trata da marca mais conhecida por grandes cronógrafos masculinos em estilos de aviação e mergulho, e nenhum relógio exemplifica a masculinidade tão bem como o Super Avenger.
De 48mm, este é um dos maiores relógios maiores Breitling, eclipsado apenas pela emergência.
Antes, já existiram edições limitadas do Super Avenger, como a versão militar 24h.
No entanto, esta é a primeira vez que este relógio recebeu o tratamento de edição de boutique e a adição do primeiro calibre de cronógrafo de fabricação da marca, o Breitling 01.
O mostrador tem a assinatura da marca “Volcano Black” com destaques vermelhos contrastantes no contador de 30 minutos às 3 horas, no texto acima do contador de 12h às 6h e na segunda mão central altamente visível.
Os segundos correntes podem ser encontrados às 9 horas, e um indicador de data foi encravado às 16h30.
As mãos das horas e dos minutos são grandes e brilhantes, assim como os índices das horas e o design do triângulo invertido às 12 horas, o que deve proporcionar boa legibilidade à noite e durante o mergulho.
O Breitling relógio está equipado com uma moldura giratória unidirecional giratória num pote luminoso às 12 horas e indicadores gravados de 5 minutos para acompanhar o tempo decorrido.
A coroa é parafusada e projetada para fácil agarramento num padrão especial, e os impulsionadores de cronógrafo colocados em acessórios crenelados evocando as paredes de um castelo.
Os guardas da coroa garantem que a joia esteja protegida em caso de choque ou impacto no lado da caixa.
Por dentro se destaca a presença do calibre Breitling 01, o primeiro para a coleção de relógios Avenger.
Este é um movimento mecânico de auto enrolamento certificado por COSC, oscila numa frequência muito moderna de 28.800vph, ou 4Hz, o que permite a precisão de cronógrafo dentro de 1/4 de segundo.
Há um mecanismo instantâneo de mudança de data, algo único em se tratando de réplicas dos melhores relógios masculinos importados mais vendidos.