Réplicas de Relógios Famosos Primeira Linha Mais Belas do Mundo

Neste post você vai conhecer os 7 melhores modelos de réplicas de relógios famosos primeira linha feitos na Suíça à venda no Brasil.

Réplicas de relógios famosos primeira linha possuem emblemas famosos como Rolex, Tag Heuer, Hublot, Breitling, entre outras marcas que fazem a cabeça das celebridades e personalidades em cada nova temporada.

Uma vez que sejam produzidas na Suíça ou no Japão se pode dizer que vale a pena comprar réplicas de relógios famosos primeira linha, principalmente porque são modelos idênticos aos originais, seja em estética, maquinário ou funções adicionais.

Como você deve saber, fica muito inviável comprar estes relógios top de marcas famosas, tendo em vista que os produtos possuem ouro, diamante e outros ornamentos valiosos.

Mas, provavelmente você não conhece esta informação: O custo da produção destes relógios masculinos importados se equivale a apenas 10% dos valores de preços cobrados no varejo, o restante fica tudo de lucro para as empresas fabricantes.

Não é chato quando a gente precisa ir para algum evento importante e não tem um relógio Rolex lindo para combinar com a roupa elegante?

É como se faltasse o acessório ideal no sentido de ter o look invejável que chama a atenção de todas as pessoas ao redor positivamente.

E quando a gente tem um encontro com alguma mulher linda, percebe que ela tem um relógio Hublot original e você possui apenas aquele velho relógio de pulso que mais afugenta do que atrai boas vibrações?

Mas, hoje em dia isto já é coisa do passado!

Atualmente existe uma extensa lista de réplicas de relógios perfeitas, que possuem semelhança não apenas no visual como até mesmo em peso.

Com réplicas de relógios famosos primeira linha você parece ser uma pessoa que traja algo original, tendo em vista que os melhores fabricantes europeus capricham nos detalhes do visual para seus produtos se assemelharem 100% ao relógio Rolex, Tag Heuer ou das outras marcas famosas.

Mas, com tantas ofertas de réplica de relógios que existe no mercado online e offline pode ficar difícil até mesmo aos especialistas solicitar as melhores edições.

Contudo, a nossa equipe fez uma pesquisa por 1 ano e chegou a conclusão de que em termos de réplicas de relógios famosos primeira linha produzidas na Suíça ou no Japão (melhores fontes de fabricantes) existem 7 modelos que devem ser considerados por causa da perfeição nos detalhes.

A seguir você vai conhecer as 7 réplicas de relógios famosos primeira linha que valem mais a pena comprar, aquelas idênticas aos modelos originais até nos mínimos detalhes (tirando o fato de que são relógios réplica sem pedras preciosas, ouro ou diamante no mostrador).

7 Melhores Réplicas de Relógios Famosos Primeira Linha

Abaixo você acompanha as opções que mais valem a pena comprar de réplicas relógios.

Estes são modelos personalizados com resultados comprovados em durabilidade, edições que não desbotam com o tempo porque possuem uma qualidade Premium nos termos produtivos.

1: Réplicas de Relógios Famosos Primeira Linha – Rolex Submariner

Mãos ao alto, pois a réplica Rolex Submariner preta de aço inoxidável representa algo que merece um louvor ao Universo, pois é como se uma estrela caísse do céu e fosse parar no pulso das pessoas.

Réplica Rolex Submariner é o relógio mais famoso e frequentemente comprado modelo da Rolex. Isto acontece por muitas razões!

O design intemporal reconhecível é versátil o suficiente para você trabalhar em situações formais e casuais com esta que representa uma das melhores réplicas de relógios famosos primeira linha.

A construção robusta garante que a peça dure por toda vida.

Ao decidir comprar relógio réplica Rolex Submariner você usufrui de um painel cerâmico igual ao original, o que na prática representa o segredo para este modelo ser semelhante aos originais visualmente.

A grande parte de réplicas de relógios famosos primeira linha Rolex suíças em oferta no mercado tem 40mm de diâmetro, aço inoxidável 904L e pulseiras Oyster.

Quase todos os modelos suíços de réplicas Rolex Submariner apresentam mostradores negros com tons de 18 quilates, emulação de ouro branco e marcadores de horas compostos por artes belíssimas.

Modelos equipados com bisel de cerâmica preta!

Interessante notar que alguns modelos possuem a adição de data, exibida através de uma janela no mostrador na posição das 3 horas.

Algumas referências de relógio Rolex réplica são alimentadas por calibre 3135 submetido a testes rigorosos para não gerar problemas com passar do tempo.

Submariner Réplica Também está Equipada com Calibre 3130 Rolex

Seja na edição com ou sem data, ambos os movimentos são certificados por cronômetro COSC e apresentam resistência contrachoques e contra temperatura.

Em algumas edições de réplicas de relógios famosos primeira linha Rolex Submariner apresentam cristal composto por uma bolha de ampliação “Cyclops” na posição das 3 horas, o que torna tal modelo ainda mais indicado para pessoas fashion.

Cyclops projeta-se na superfície no cristal de safira e aumenta a exibição da data em 2,5 vezes do tamanho natural, da mesma forma que acontece nos relógios Rolex Submariner originais.

Além de aumentar a abertura da data, o Cyclops também é um dos mais distintos e reconhecíveis recursos da Rolex, presente também nas réplicas de luxo Rolex Submariner.

Em termos históricos é importante destacar que gerações passadas de réplicas Rolex Submariner sem data diferem das suas contrapartes mostrando data, na medida em que seus movimentos não eram avaliados por COSC.

No entanto, uma vez que calibres atuais são certificados por cronômetro, a diferença de desempenho é inexistente entre réplicas Rolex e relógios Rolex atualmente.

Desta forma, algumas pessoas podem escolher réplicas Rolex Submariner por causa da função de data, enquanto outros perfis têm opção de selecionar pela aparência visual do Cyclops, isto tudo sem se preocupar com a diferença de preços entre os modelos.

Independente da escolha de réplica Rolex Submariner, os modelos suíços são excelentes relógios e qualquer opção é uma compra muito sólida.

As pessoas preferem um Submariner Rolex do que outro por causa de uma variedade de razões diferentes, geralmente.

2: Rolex Milgauss – Réplicas de Relógios Famosos Primeira Linha

Rolex Milgauss representa um presente ideal para cientistas de pesquisa com paixão por acessórios finos, sempre atentos aos melhores produtos que correspondem ao trabalho e às paixões da vida.

Se você também se encaixa nessa categoria, mas não tem dinheiro para comprar um modelo original, adquira réplicas de relógios famosos primeira linha.

Não procure mais que réplicas de relógios Rolex Milgauss, à venda nas melhores relojoarias online!

Existem muitas edições históricas de Rolex réplica Milgauss, mas vale destacar também a edição única da versão do aniversário, com vidro de safira verde.

É um relógio com uma história única que se destaca na programação Rolex, projetado para cientistas.

Em poucas palavras, Rolex Milgauss foi introduzida no final dos anos 50, quando eletricidade, eletrônica, aeronáutica e engenharia nuclear traziam o que chamamos de revolução da tecnologia e informação.

Como espécies, acabamos de descobrir o poder do átomo. Estávamos finalmente nas condições de deixar a Mãe Terra (embora por curtos períodos de tempo).

Sem contar a quantidade de inovações em transmissão, armazenamento e transformação de informações que criou uma série de revoluções eternas à humanidade.

Como consequência da inundação de inovação os cientistas (e as pessoas em geral) estavam cada vez mais expostos aos campos magnéticos, não só dos instrumentos utilizados, mas também de aparelhos domésticos: TVs, rádios e muitos novos itens eletrificados presentes nos lares.

Você não precisa conhecer as equações de Maxwell para saber que uma corrente elétrica e um campo magnético são dois lados da mesma “moeda” e que podem ser convertidos facilmente.

O matemático e físico alemão Carl Friedrich Gauss foi um dos primeiros a explorar esse espaço, e, portanto, em sua homenagem, a medida da densidade do fluxo magnético é um Gauss.

Claro, o resultado de estar exposto a tantos campos magnéticos acidentais ou intencionais é o seguinte: qualquer coisa que você tenha sensível aos campos fica afetada.

Você também não precisa saber muito sobre o funcionamento interno de relógio mecânico para perceber que os campos magnéticos são prejudiciais.

Resumidamente, os relógios mecânicos usam uma roda de equilíbrio que contém um fio usado para regular o movimento. Se trata do batimento cardíaco até mesmo de réplica relógios suíços.

Portanto, em situações em que o relógio é exposto a um campo magnético, os componentes do relógio podem ser magnetizados e assim interrompidos.

É neste contexto que vários fabricantes começaram a explorar para saber como conseguir relógios que poderiam resistir a esses campos.

A marca IWC foi primeira em lançar um relógio amplamente disponível, resistente aos campos magnéticos: modelo Ingénieur.

Para não ser ultrapassada, no mesmo período, a Rolex também lançou seu próprio relógio magnético: Rolex Milgauss.

Claro que melhores fabricantes suíços, de réplicas de relógios famosos primeira linha, não ficaram com os braços cruzados e também lançaram modelos de Rolex réplica Milgauss no mercado.

A inovação básica, tanto na edição original Rolex Milgauss quanto em Rolex réplica Milgauss, os usuários podem se beneficiar de uma gaiola Faraday à proteção do movimento.

Semelhante ao fato de estar dentro de um avião para proteção contra efeitos do raio, uma gaiola de Faraday (gabinete ferromagnético) em torno do movimento desvia campos magnéticos e protege todo movimento da Rolex réplica suíça, incluindo a roda no balanço.

Ao ser um ótimo passo inovador na relojoaria, há muito mais para o novo relógio Rolex Milgauss réplica do que uma gaiola Faraday simplesmente.

Como toda a formação esportiva da marca suíça, relógio Rolex réplica é baseado em seu famoso e onipresente mostrador Oyster.

Este é o mesmo design case usado no Submariner ou nos modelos do Explorer.

Mas, o Rolex Milgauss é feito em aço polido 904L com painel liso que lhe confere caráter único entre os outros membros da Rolex Family of Sport Watches (Família Rolex de Relógios Esportivos).

Na parte de trás do Rolex Milgauss, ao contrário de Submariner, mas como o Sea-Dweller, existem marcações para o modelo, a marca e o case Oyster.

Nas réplicas Rolex Milgauss de fabricantes suíços existem o autêntico movimento interno Rolex 3131, que é preciso e decorado.

Você pode até mesmo comparar para não notar a diferença de segundos com o tempo de referência do iPhone, considerado um dos mais precisos da Terra, para perceber que não há diferença.

Para os modelos à base de corda existem reservas de energia equivalentes a 48 horas com movimento 3131 que pode ser ajustado manualmente, desenroscando a coroa larga.

Não há data no Rolex Milgauss, pois qualquer corte nos mostradores provavelmente interfere em funcionamentos na gaiola Faraday.

Finalmente, o movimento 3131 inclui Rolex Parachrom feito num material não magnético, proporcionando proteção adicional.

A falta de um recorte de data também resulta num dial simétrico, facilmente um dos aspectos favoritos do público que consome réplica de Rolex.

Relógio Rolex Milgauss é o primeiro com mostrador preto e simples marcadores de hora contendo bastões preenchidos com Super Luminova branca, que brilham no escuro, embora os marcadores de 3, 6 e 9 estejam cheios de laranja em determinadas versões.

No mostrador das 12 horas da réplica de Rolex há uma grande coroa arcada por Oyster Perpetual.

As mãos de horas e minutos são semelhantes ao modelo Datejust e feitas de emulação de ouro branco com uma fina tira clara.

Os Mostradores Especiais da Réplica de Rolex Milgauss

Talvez o melhor aspecto do mostrador nas Rolex Milgauss réplicas de relógios famosos primeira linha esteja resumido em dois pontos essenciais:

1: A segunda mão neste relógio Rolex é composta de laranja.

O tom contrasta perfeitamente com os mostradores pretos e também corresponde às discretas marcas de segundos ao redor do mostrador (alaranjado).

2: O mostrador destas réplicas de relógios Rolex é coberto pelo cristal de cores originais que combina os tons corporativos da marca suíça mais famosa de todos os tempos.

O cristal é perfeitamente transparente com dicas de verde que nunca dominam e parecem alterar a intensidade dependendo do ângulo que você olha ao mostrador ou como a luz é refletida.

Finalmente, enquanto você não pensa que o laranja e o verde funcionam bem juntos, vale a pena se deslumbrar com a combinação de cores no relógio top que apenas os suíços podem impor em suas produções.

O estojo dos relógios Rolex réplicas Milgauss é de 40 mm com medidas de alça para faixas que chegam a apenas 48 mm.

Como resultado o relógio Rolex é bastante versátil, o que também significa que se encaixa na maioria dos estilos masculinos.

Gabinete de 40mm não incomoda os usuários durante o uso.

Além disso, porque o Rolex Milgauss pesa pouco menos de 150 gramas, todos os sentimentos negativos tendem a desaparecer rapidamente, pois você pode sentir que está usando um relógio pesado e construído de forma sólida.

A pulseira é do mesmo aço com links centrais polidos, igual às mais conceituadas réplicas de relógios famosos primeira linha em nível mercadológico.

O ajuste dos links aparafusados ​​é feito facilmente e o tamanho da pulseira pode ser ajustada com Easy Link.

Essencialmente, o ajuste Easy Link permite que a pulseira cresça ou encolha em 5mm, simplesmente abrindo o fecho e puxando uma extremidade para liberar fácil.

Tudo funciona de forma simples e brilhante nestes maravilhosos relógios Rolex réplicas suíças.

Porém, o fecho dobrável de réplicas Rolex Milgauss produzidas na China é aquele que pode criar alguns debates.

Ao contrário do fecho Oyster da réplica de relógio suíço, encontrado nos relógios Rolex Réplicas GMT Master II da Suíça, modelos chineses não possuem bloqueio dobrável e usam o ajuste solto que você puxa usando os dedos (ou unha) com dificuldades.

Esse pedaço semelhante a uma alavanca, mesmo quando fechado, parece estar pendurado e não bloqueia de forma segura as pulseiras de réplicas de Rolex.

Mas, quem tem réplicas de Rolex Milgaus pode agradecer pelo fato de que é muito mais fácil abrir e fechar a pulseira, composta num sistema perfeito ao usuário diário no trabalho.

A simplicidade da pulseira do suíço relógio Rolex Milgauss permite ao usuário fazer um ajuste no pulso de forma rápida e eficiente, sem sequer olhar para o relógio e perder qualquer concentração nas tarefas.

Enfim, quem trabalha com equipamentos científicos pesados ​​e vários dispositivos elétricos que emitem todos os tipos de campos magnéticos pode confiar que a réplica de relógio suíça Rolex Milgauss não vai parar de funcionar.

O pedigree histórico de Rolex Milgauss, destaque das réplicas de relógios famosos primeira linha, está no fato de que foi projetado com ciência em mente para torná-lo o modelo perfeito aos cientistas dignos de ganharem prêmios Nobel.

Relógio Rolex Milgauss é sinônimo de uma mente inteligente e genial.

Existem alguns dados que você precisa considerar ao comprar réplicas de Rolex Milgauss:

  • Marca: Rolex
  • Modelo: Milgauss;
  • Valor das réplicas de relógios suíço: Entre 500 e 1000 reais;
  • Tamanho: 40mm x 13mm (alça de 48mm);
  • Peso: 140g;
  • Público-alvo: Qualquer pessoa interessada em ciência ou trabalhos num campo de engenharia, também ideal para quem quer parecer alguém mais inteligente;
  • Características: Aplicação lume nos marcadores. Safira verde e laranja iluminada em forma de parafusos nos segundos.

3: Relógios Réplicas Rolex Explorer – Para os Aventureiros da Natureza

O buzz e canto coral angélico em torno da nova cerâmica-bisel Rolex Daytona dão a perceber que os fabricantes de relógios réplicas suíças atualizaram o Rolex Explorer perfeitamente.

Numa atualização sutil, este Rolex Explorer atualizado possui um conjunto de números inteiramente luminosos e aparelho de tamanho reduzido, marcando uma correção de curso para modelos de nível de entrada mais reconhecíveis e atraentes da Rolex.

Réplicas de relógios famosos primeira linha Rolex Explorer permanecem como um ponto de entrada no grupo de relógios esportivos da Rolex.

Esta iteração recém-atualizada é um aceno prático e útil para as raízes do Rolex Explorer como uma réplica de relógios esportivos excepcional, adicionando algum refinamento necessário ao design moderno.

O relógio Rolex Explorer mais atual mantém dimensionamento de 39mm, e, sendo um modelo de esporte Rolex, usa aço 904L.

O movimento também permanece inalterado na comparação de réplicas relógios e modelos originais:

  • Automático 3132 com 48 horas de reserva de energia;
  • Um antichoque azul Parachrom;
  • Sistema Paraflex.

As características acima formam uma combinação presente apenas no relógio réplica Rolex da Suíça.

Com uma estética mínima e funcional, igual ao Rolex Explorer, não tem muita frescura no design.

Esses números árabes brilhantemente polidos estão fora, substituídos por versões cheias de lume semelhantes às vistas nas gerações anteriores.

Embora esta seja uma pequena mudança, considerando a intenção desportiva e flexível da réplica relógio Rolex Explorer, lume é importante e deve ser um elemento integral no design.

Além disso, considere as raízes do Explorer Rolex.

O design Rolex Explorer de hoje se baseia no Rolex Explorer 1016, que foi lançado com números pintados para oferecer o maior brilho possível.

As pessoas com olhos de águia notam as diferenças do produto atualizado, que agora é um pouco maior em geral e possui um minuto mais longo.

Enquanto a mão dos minutos da versão anterior de relógios importados não era ruim, as proporções estavam um pouco deslocadas.

As mãos e os marcadores apresentam uma variante azul da Rolex Chromalite Lume e o brilho é semelhante ao que você obtém de um Rolex Submariner ou Rolex Explorer II.

Com um estilo de vida esportivo em mente, estes recém-atualizados relógios importados réplica Rolex Explorer mantêm a coroa Twinlock e 20m de resistência à água.

Desde a cimeira do Everest em 1953, a réplica Rolex Explorer tem sido um pedaço do estilo de vida elitizada, com detalhes que garantem um design totalmente ordenado para aqueles que querem relógios importados, mas não possuem dinheiro para comprar o original.

4: Relógio Masculino Réplica Rolex GMT Master II

Nem todos adoram Rolex, mas a marca tem uma história histórica e fez contribuições importantes ao universo de relógios masculinos importados.

Por exemplo, a Rolex é amplamente creditada com a criação do primeiro relógio resistente à água; também responsável pelo primeiro relógio Top com uma data de mudança automática, o Datejust.

Rolex também se trata do primeiro dos relógios famosos a mostrar dois fusos horários ao mesmo tempo, o GMT Master, uma funcionalidade que também faz parte do relógio masculino réplica da mesma edição

O moderno relógio Rolex GMT Master II foi introduzido em 2005 sob a forma de ouro.

Introduzido no mercado para ser modelo de aniversário edição especial, e assim veio com um mostrador verde na tonalidade de assinatura da Rolex.

Os novos diâmetros presentes no relógio Rolex GMT Master II foram inalterados em 40mm, mas tinham o que agora é conhecido como “Super Case” e “Maxi Dial”, oferecendo discagem com marcadores maiores.

E pela primeira vez até a maioria das réplicas de relógios famosos primeira linha surgiu com uma moldura de cerâmica que a Rolex afirma ser raspada.

Outras mudanças incluem uma coroa Triplock maior, a nova pulseira com links centrais polidos e extensão Easylink, mão verde de 24 horas, e, o novo movimento: calibre 3186.

O movimento 3186 não possui novas funções em relação ao calibre anterior 3185, mas está equipado com o para-choque Parachrom da Rolex, e, a operação da mão das horas agora mais suave e precisa.

Um ano após o lançamento do Rolex GMT Master II, a marca lançou uma versão semi dourada ou de dois tons, produção que também foi acompanhada pelos fabricantes suíços de réplicas relógios de luxo.

Enquanto ninguém pode argumentar sobre aprimoramentos técnicos dos novos relógios Rolex réplica GMT Master II, os modelos mais antigos tinham insertos de painel de alumínio, facilmente impressos.

Mas, a cerâmica é um material muito mais difícil de trabalhar, e, por longo tempo, a Rolex disse que era impossível fazer um bisel bicolor cerâmico.

À primeira metade da segunda década do século XX, Rolex revelou um novo aço com painel de cerâmica azul e preto. Os modelos com estes tons de réplica relógios também se tornaram uma febre entre públicos masculinos.

Ao julgar pelo fato de modelos Rolex GMT Master II estarem voltando às prateleiras com tudo no mercado de réplicas relógios masculinos, você pode ter a certeza de comprar produtos replicados de qualidade quando produzidos na Suíça.

Esta é uma das réplicas mais populares do mundo, por isto não soa estranha para a maioria das pessoas. Solidamente construída e bem-polida!

A pulseira e o fecho também são da máxima qualidade.

Além disso, a extensão Easylink permite que a pulseira seja estendida por 5mm, o que representa um salva-vidas em dias quentes.

Esta é uma das réplicas de relógios famosos muito confortáveis de usar no dia a dia.

Agora, o bisel de cerâmica bicolor é um feito bastante técnico, e, na verdade, começa como azul, com preto misturado mais tarde usando processo Rolex patenteado.

Sabe-se que o segundo tom é alcançado ao encobrir uma metade do bisel e expor a metade não esmagada a um tratamento químico especial.

A transição entre as duas cores é impecável e afiada. Os números gravados são finalizados com revestimento fino de plataforma.

Rolex Famosos Azul e Branco: GMT Master II

É certo que a combinação de azul e preto é uma escolha incomum para réplicas de relógios famosos primeira linha, mas nas réplicas de relógios GMT Master II forma a identidade perfeita.

A cor é um tópico subjetivo, mas o azul faz algum sentido para as horas do dia e preto representando horários noturnos.

No entanto, se você é neutro em relação ao azul ou parcial, a próxima coisa a observar está na tonalidade azulada, que muda dependendo das luzes.

Em ambientes brilhantes, sob a luz solar direta, por exemplo, o azul tem tom intenso para contemplar, e, em certos ângulos, parece quase purpúreo.

Em pouca iluminação, o azul de alguma forma desaparece e a moldura parece quase preta completamente.

Não seria difícil dizer que este bisel bicolor é um tipo de camaleão inerente a réplica relógio de máxima qualidade.

Definitivamente se trata de uma edição mais casual e divertida, embora algumas pessoas possam usar na combinação com roupas formais, tendo em vista que a moda é livre e cada pessoa tem opção de se vestir como desejar.

Por um lado, este não é apenas o mais lindo relógio Rolex, mas, de fato, representa o primeiro painel de cerâmica bicolor do mundo de todos os tempos.

Em segundo lugar, a combinação de azul e preto soa melhor do que vermelho ou preto e marrom (embora no mercado de réplicas de relógios famosos você também encontre GMT Master I ou II com outras cores).

O azul do bisel assume matizes diferentes, pois fica mais vistoso conforme a quantidade de luz no ambiente.

A forma como o painel funciona com a luz precisa ser experimentada de primeira mão, então, se você tiver dúvidas entre um modelo ou outro de réplicas de relógios famosos primeira linha GMT, não pense 2 vezes, experimente todas as versões.

Finalmente, para resumir em uma frase: os relógios masculinos réplicas GMT Master II da Suíça são clássicos, divertidos e práticos.

A versão original custa 10 mil dólares, mas por menos de mil reais você pode comprar réplicas genuínas da Suíça nas relojoarias online.

Tem 40 mm, uma escolha perfeita para quem gosta de réplicas de relógio da máxima qualidade.

5: Réplicas de Relógios Famosos Primeira Linha Rolex Datejust

Quando os assuntos são réplicas de relógios famosos primeira linha não se pode ignorar da lista a onipresença da beleza do Rolex Date Just.

O Rolex Datejust é um dos relógios de luxo mais populares do mundo, já que Rolex originalmente lançou Datejust em 1945 e até os dias de hoje a busca por este modelo é alta inclusive nas melhores relojoarias online.

Datejust 41 representa uma escolha e tanto para réplica de relógios famosos a serem usados no dia a dia. Perfeito para adicionar à própria coleção ou como um primeiro modelo de relógios top na vida.

Quando Rolex originalmente lançou o Datejust, o nome do relógio Rolex teve muito mais sentido.

Literalmente, a principal atração técnica para o relógio Rolex foi o fato de ter um movimento capaz de alterar automaticamente a data à meia-noite, que era uma nova peça de funcionalidade na época.

Desde então, a humilde “data” passou a se tornar a função mais popular em réplica de relógios famosos perfeitas de pulso.

A Rolex quase nunca libera novos lançamentos de famílias novas.

Em vez disso, parte do “Rolex Way” – um termo de marketing inteligente para uma cultura muito real na empresa – é manter sólidos pilares das coleções de produção e melhorar a expansão, à medida que servem melhor no mercado.

Assim, a maioria de linhas de exibição Rolex (Submariner, Explorer, GMT Master, Daytona, DayDate, Datejust, entre outras escolhas) existem há décadas.

Isso significa que, embora haja apenas um Datejust, na realidade existem dezenas de variantes de anos anteriores, bem como de inúmeros modelos de réplica de relógio.

O Rolex Datejust é o mais popular entre todas as coleções da marca, e isso inclui relógios Datejust feitos para homens e mulheres.

Por este motivo que é muito fácil encontrar réplica de relógio Datejust das mais variadas cores e com estilos distintos.

Especialmente incluindo modelos masculinos, existe uma incrível variedade de estilos, tamanhos, materiais e opções de discagem.

Como entusiasta, pode ser extremamente desafiador navegar nos modelos Datejust atualmente disponíveis, talvez até mais do que a busca pela maioria dos outros relógios que o fabricante de relógios suíço high-end de longa data produz no mercado global.

O que torna o acompanhamento de modelos Rolex Datejust ainda mais luxuoso é a variedade de opções de discagem, bisel e pulseira, principalmente em nível de réplica de relógio de sucesso.

Mesmo que a Rolex tenha estrelado o Datejust 41 numa variação de dois tons, no mercado de relógio réplicas em oposição ao aço você pode optar por outras escolhas.

Por exemplo, escolha entre duas opções de pulseira (Jubilee ou Oyster), ou, selecione num total de 10 opções de discagem entre as duas variantes de emulação de ouro, e, por último, mas não menos importante, adquira na moldura “lisa” polido ou numa moldura.

Os relógios de dois tons podem ser facilmente identificados pelo fato de usar aço e ouro juntos.

A coroa também está em emulação de ouro.

Os dois pontos abaixo do logotipo da Rolex na coroa indicam uma caixa de Oyster com um sistema de proteção contra poeira e água.

No futuro, a Rolex provavelmente vai liberar variações de aço de Rolex Datejust II, mas as opções de todos os metais preciosos provavelmente não estarão disponíveis, o que também é uma realidade no mercado de réplicas.

Ao comparar as mais indicadas réplicas de relógios famosos primeira linha, Rolex Daydate e Rolex Datejust, vale destacar que ambos os modelos compartilham um case extremamente amplo (mesmo que não idêntico) de 41 mm de largura e movimentos muito semelhantes.

A principal diferença entre os dois modelos é que o Rolex Datejust indica apenas a hora e a data, enquanto o Daydate demonstra a data junto com o dia da semana.

Datejust 40 é Uma das Mais Belas Réplicas de Relógios Famosos Primeira Linha

Em 2015, a Rolex estreou o Datejust 40, que até nos dias de hoje é comentado por causa da ampla variação em relógio réplicas.

Possui um design inteiramente novo, o que é irônico, porque se você olhar para os modelos modernos de relógio réplicas Rolex Day Date ou Datejust pode facilmente confundir com edições mais antigas.

Isso não é exatamente um acidente, já que a Rolex tentou de forma intencional continuar com um visual e estilo que se tornaram familiares aos seus usuários durante décadas.

Mas, os modelos Daydate 40 originais e réplicas de relógios famosos primeira linha tiveram movimentos novos, um milímetro menor do que o modelo de saída, mas com uma forma nova e diferenças nas proporções.

Um ano depois, em 2016, a Rolex seguiu o exemplo do Rolex Datejust 41, que manteve o tamanho de 41mm de largura, mas também teve um design de caixa novo muito similar com proporções amplamente melhoradas sobre o relógio Rolex Datejust II.

Na data, a Rolex estreou o que é facilmente reconhecido com movimento mecânico mais impressionante que fez até à data, calibre 3255, igualzinho das réplicas Datejust.

O Rolex Datejust 41 também possui um novo movimento extremamente parecido com o 3255.

É difícil explicar todas as formas de 3235 porque a Rolex produziu em algum volume movimentos mecânicos de extrema qualidade, num esforço intenso na tentativa de extrair o maior desempenho possível.

É como quando um fabricante de automóveis lança o novo motor que não é em si maior ou que tem mais deslocamento, mas sim capaz de obter mais poder ao ter sistema atual ajustado e refinado.

A melhor maneira que a Rolex usa para descrever o desempenho de calibres 3255 e 3235 é mencionando que os relógios contêm movimentos de “Cronômetros Superlativos”.

Embora esta declaração tenha sido utilizada em conexão com os relógios Rolex por um tempo, apenas recentemente começou a ter significado mais preciso, seja em originais ou relógio réplicas.

A Rolex ainda possui um programa de certificação interno relativamente novo e muito rigoroso para seus movimentos, que promete desempenho de +2 / -2 segundos por dia, mais que o dobro da precisão exigida pela certificação do Cronômetro COSC.

O Chronometro Superlativo da Rolex prova como o Datejust 41 é testado internamente na Rolex e externamente via COSC, clonado com 100% de perfeição na réplica Rolex produzida em território suíço.

Esta dupla certificação presente até nas réplicas de relógios representa uma espécie de redundância, mas aumenta a experiência de possuir uma máquina de desempenho que deve durar muito tempo.

A Rolex também oferece uma garantia de cinco anos nos movimentos dos originais – o que está perto do topo no padrão da indústria.

As lojas online que vendem Rolex réplicas oferecem de 2 a 6 meses na garantia.

Os movimentos automáticos do Calibre 3235 funcionam a 4Hz com uma reserva de energia de aproximadamente 48 horas.

Além de incluir peças no movimento que representam o melhor trabalho da marca até os dias de hoje.

O movimento também contém o novo sistema de escapamento “Chronergy” da Rolex que ajuda na regulação para se apresentar de forma “superlativa”.

No teste do dia a dia, certamente você não vai ter problemas com o movimento nas réplicas Rolex, que é muito preciso e confiável.

Para muitas pessoas a parte favorita do movimento é o sistema de como a data se ajusta, diretamente à meia-noite.

A importante mensagem de viagem para os consumidores destas réplicas de relógios famosos primeira linha é que este se trata não apenas um movimento automático padrão.

O relógio é projetado para oferecer o máximo de desempenho possível num movimento projetado para produções em massa – algo em que a Rolex se destaca indiscutivelmente.

Rolex Datejust: Uma Questão de Estilo

Enquanto o movimento dentro de réplicas de relógios famosos primeira linha é algo muito importante, você não precisa pensar muito sobre isso ao usar o Rolex Datejust 41.

A Rolex não faz o movimento ser visível pela parte traseira do gabinete, o que em muitas maneiras significa uma experiência de vestir mais sobre o que está por fora, contra aquilo encontrado por dentro.

Para muitos especialistas isto acontece nos relógios com e sem janelas de exibição para estimular novas experiências de uso (não melhor ou pior, apenas distintas).

No contexto das réplicas de relógios famosos primeira linha Rolex Datejust 41, isso permite focar muito mais no design.

Isso ajuda a lembrar que este é um design que a Rolex vem perpetuando desde a década de 1950.

Mesmo que Datejust tenha estreado em 1945, não foi até a próxima década que a Rolex modificou o design do Datejust mais para a sua forma atual.

Isso inclui as mãos distintivas, o design do bisel e as pulseiras!

Isto significa que, durante mais de 60 anos, pessoas do mundo inteiro se familiarizaram com o olhar central de um Rolex Datejust.

É importante dizer que quando você usa réplicas de relógios famosos primeira linha Rolex Datejust, não está simplesmente usando um relógio que se torna parte de sua personalidade.

Em vez disso, você está colocando uma instituição e tomando emprestada a personalidade, pagando muito mais barato em se tratando de réplicas de relógios famosos primeira linha hoje em dia.

Às vezes você “usa alguns relógios”, e, outras vezes “o relógio usa você”.

Se isso parece estranho, então talvez você tenha uma maneira melhor de frasear.

Em síntese, a ideia a ser transmitida é que alguns relógios são muito reconhecíveis no mundo dos membros da elite, por consequência recebem um julgamento de valor e realidade muito acima do que as ideias mais convencionais.

Quando se trata de réplicas de relógios famosos primeira linha produzidas por fabricantes suíços, com a mesma tecnologia feita como na produção dos modelos originais, se pode apontar uma personalidade independente e superior para quem usa.

Assim, se o relógio é mais famoso do que a pessoa que o usa, então empresta personalidade ao usuário, de forma que um relógio menos distinguível faz você ser o indivíduo menos notado na multidão.

Todo mundo merece ter uma personalidade adicional em matéria de look.

Por este motivo que existem réplicas de relógios famosos primeira linha de Rolex DateJust iguais aos originais no sentido visual.

O Rolex Datejust tem esse poder, e quando você o coloca, mudam as percepções que as pessoas têm da sua personagem.

Quem Pode Usar Rolex DateJust?

Em termos gerais as réplicas de relógios famosos primeira linha modelos Datejust servem para qualquer pessoa que aprecia estar sempre na mais alta moda.

6: Réplicas de Relógios Famosos Primeira Linha Rolex Daytona

Rolex Daytona é um modelo de relógio top famoso originado em 2000.

O modelo fez uma incrível fama até a sua substituição pelos relógios cerâmicos, que estrearam em 2016.

O aço das réplicas de relógios famosos primeira linha Daytona não só foi um ícone entre os cronógrafos de luxo, mas uma verdadeira revolução em nível de mercado tendo em vista que muitos fabricantes de modelos originais emularam a versão.

Há um ditado húngaro que na tradução direta diz: “Agora está chegando o meu cotovelo”. A história de Daytona neste momento pode estar saindo do cotovelo.

Embora a Rolex tenha produzido cronógrafos desde pelo menos os anos de 1930, a história de Daytona pode ser rastreada até a década de 1950, quando Rolex fez algumas versões de cronógrafos que, às vezes, não tinham título de “Cronógrafo”.

First Cosmograph Daytona, 1963

As cinco linhas de jactância nos mostradores de relógios eram apenas um mero sonho nesse ponto.

Rolex parece não querer que você saiba muito sobre esses modelos perdidos – nem um cronógrafo pré-Daytona está na página oficial da história Rolex, de fato bastante detalhada.

Em poucas palavras, o chamado “pré-Daytona” tinha o nome de Cosmograph Rolex registrado já no ano de 1955.

Introduzida em 1961 (algumas fontes dizem 1963), a versão era um Cosmógrafo de aparência sólida que ainda não tinha adicionado o nome Daytona.

O que a Rolex quer que você conheça são os relógios importados Rolex Cosmograph Daytona, o primeiro “Daytona apropriado”.

Tal modelo foi apelidado de “Daytona” depois que a associação de Rolex com os administradores das corridas Daytona, popular nos Estados Unidos, começou em 1962.

Ainda assim, até o momento, o nome completo da Daytona é Rolex Oyster Perpetual Cosmograph Daytona.

As Características de Relógios Importados Rolex Daytona

Vamos pular ao futuro, deixando o resto da história de Rolex Daytona – cheia de referências estranhas, fascinantes e raras – para pesquisar e seguir direto à explicação dos relógios importados Rolex Daytona.

Introduzido em 1988 e em produção até 2000, a primeira reverência de relógios importados Rolex Daytona é muitas vezes referida como o “Zenith Daytona”, pois foi equipada com calibre Rolex 4030.

Tal calibre tem um movimento baseado no Zenith El Primero, que a Rolex modificou principalmente, ajustando uma roda de escape diferente, deixando cair a sua frequência de funcionamento nos famosos 5Hz ou 4Hz.

Relógios masculinos importados Rolex Daytona apenas ficaram famosos em nível de varejo depois da data de lançamento oficial (2000), claro, com o famoso calibre Rolex 4130.

Não se pode ignorar o fato de que o mesmo calibre 4130 foi utilizado para a produção da geração 2016 de Rolex Daytona, o que também é considerado nas réplicas de relógios suíços com uma emulação perfeita.

Os mostradores e a pulseira também foram alterados em torno de 2000, mas isso não é uma comparação entre esses modelos anteriores.

Então, concentre a sua busca no “Rolex Daytona de aço” 16 anos, como é chamado em sussurros de silêncio entre os entusiastas que têm se familiarizado com as extensas e longas listas de espera, e, enquanto aguardam a vez de comprar o original adquirem réplicas de relógios da mesma edição.

Vale notar a notável exclusividade do aço Daytona nas réplicas de relógios famosos primeira linha Daytona, que duram a vida toda.

Se você tivesse muito ouro nos cofres do seu banco teria apenas que gastar um pouco de dinheiro para comprar a versão de Rolex Daytona Golden.

Mas, se a sua conta corrente não é lá positiva, então vale a pena comprar réplicas de relógios famosos primeira linha Daytona com aço de qualidade.

Há uma limitada disponibilidade de aço Daytona: seu movimento é muito caro e difícil de produzir, por estes motivos que as réplicas de relógios famosos primeira linha Daytona não custam barato, mas nada parecido com os preços de originais.

Quase sempre a gente percebe as marcas desenvolvendo meticulosamente movimentos complicados ou outras características disponibilizadas em versões revestidas de metais preciosos – mesmo que outros modelos da mesma marca tenham aço.

A razão por trás desta tática de relógios masculinos importados é o aumento muito maior nas caixas de metais preciosos que ajuda a cobrir os custos muito elevados tanto do desenvolvimento como da fabricação de novos sistemas ou novas características.

Mas, ao adquirir réplica de relógios produzida na Suíça, pelos melhores fabricantes, você tem a certeza de ter um metal de qualidade no produto sem pagar os absurdos preços relacionados às pedras preciosas.

Por exemplo, o novo “Pepsi” GMT-Master II com bisel cerâmico bicolor vem de forma exclusiva em ouro branco porque o painel é muito difícil e dispendioso de fazer na faixa de preços e no volume do GMT de aço.

Mas, com base nos sistemas das cerâmicas coloridas dos fabricantes suíços de réplica de relógios, são aplicados pigmentos usados ​​para colorir e emular até mesmo ouro, prata, diamante ou outros tons brilhantes, perfeitamente.

De fato, na época dos lançamentos de relógios masculinos importados originais Daytona os aços dos modelos eram considerados limitados, pois tinham um movimento muito difícil e caro de produzir nos padrões Rolex.

Mas, hoje, as réplicas de relógios famosos primeira linha são produzidas com tamanha qualidade que em termos visuais e na funcionalidade quase não há diferenças, desde que os modelos replicados sejam comprados de fontes suíças ou de relojoarias online que vendem relógios masculinos importados replicados da Suíça.

Versatilidade em Relógios Réplicas

Algumas versões de Rolex Daytona mudam a aparência de alguns outros relógios: pode rapidamente (e sem aviso prévio!) transformar-se num dos relógios mais versáteis, elegantes e desportivos até mesmo para os usuários chatos e exigentes.

O design e os efeitos da estética de um relógio estão sujeitos às preferências pessoais, então a experiência pode ser diferente de acordo com cada ser.

A réplica Rolex Daytona fornece uma estética icônica e contempla desenhos com detalhes fascinantes e inúmeras variáveis em termos estéticos.

Este modelo é elaborado de modo que combina às mais diferentes ocasiões do dia a dia de pessoas importantes que precisam estar sempre de look impecável.

Modelo perfeito para todos os lugares, mas você pode alterar suas especificações, para não mencionar as várias edições especiais, lançamentos de produção limitada, variações tecnológicas e outros fatores.

Ao analisar réplicas Rolex suíça você percebe sempre detalhes que formam artes fascinantes, belas até nos mínimos detalhes.

Ao longo de sua carreira de sucesso, o aço especial do Rolex Daytona existe em duas variações, com um mostrador preto-prata ou mostrador branco-prata, embora existam modelos de Rolex réplica que trazem mostradores com outras combinações de tons.

Com passar do tempo a precisão foi ajustada pela Rolex em cada novo ciclo de produção de novas unidades de relógios Rolex Daytona.

Se você olha para o relógio Rolex Daytona de aço, que é tão onipresente em muitas partes mais prósperas do mundo, vai sempre descobrir novos detalhes encantadores, principalmente na Rolex réplica suíça.

É certo que a história de Daytona com design altamente impactante (e copiado), ou, o movimento estelar, foram aspectos que fizeram da marca Rolex uma das mais respeitáveis em matéria de relógios famosos que fazem a cabeça de estrelas.

A questão de que todo potencial comprador da Rolex réplica suíça Daytona pode querer perguntar (ou, algum tempo após a compra, deseja ter pedido) é: Usar um design tão fantasticamente desejado no universo do relógio de luxo pode roubar a cena da estrela na noite?

Réplicas Relógios Rolex Daytona Padrão AAA

Relógio Rolex Daytona é um ícone de moda de luxo, quase completamente incomparável.

No entanto, aqueles que procuram mais do que um rosto desejável, podem dizer que nas épocas atuais os poderosos vendedores competidores de réplicas relógios oferecem muitas opções. Então, por que comprar réplicas relógios Rolex Daytona?

Acontece que, assim como nos modelos originais, réplicas de relógios famosos primeira linha possuem um aço com uma qualidade incomparável, padrões suíço exportação.

Por causa da qualidade no aço você tem um pouco de vedação à água adicional, e o modelo dura muito mais tempo que réplicas relógios da China ou do Paraguai.

Alguns detalhes que merecem ser considerados nas réplicas de relógios famosos primeira linha da Suíça ou do Japão:

  • Empurradores de parafusos;
  • Coroa grande;
  • Coroa protegida;
  • Moldura de taquímetro;
  • Coroa Rolex brilhante;
  • 3 sub discagens incomuns;
  • Muito texto;
  • Pulseira Oyster de três links;
  • Quase impossível de notar, mas as subsequências de 3 e 9 horas são realmente definidas um pouco acima da linha central 3-9 do mostrador;
  • As proporções são quase perfeitas. A maneira como a largura do mostrador vai com o tamanho da moldura, o gabinete e os links da pulseira estão produzidos detalhadamente;
  • Importante notar que até 1988 o relógio rolex Daytona tinha sólidos sub mostradores, então não seria um sacrilégio trazê-los de volta ao modelo de aço de réplicas;
  • A coroa de parafusos Triplock é grande e fácil de operar.

Contudo, os empurradores soam como algo negativo, seja nos modelos relógios réplicas ou originais.

Pulseira bem integrada e difícil de riscar com empurradores elegantes. A alça curva e polida é uma visão a contemplar.

Os empurradores são difíceis de pegar e quando você começa a girar, o relógio pisca no pulso, tornando essa operação muito chata aos usuários.

Empurradores maiores parecem menos elegantes e estão presentes nos modelos mais antigos de relógio réplica, mas com certeza são mais fáceis de usar.

Interessante em notar as alças curvas do Rolex Daytona 116520!

Se você procura a nostalgia proporcionada pelas alças bem curvas de velhos cases Rolex (em oposição aos ombros volumosos do “caso Maxi” nos novos Submariner), o Daytona vai oferecer o que você procura.

As curvas suaves no aço inoxidável sólido de 904L são fantásticas ao toque e funcionam bem com a vibração nos finais da década de 90 / início dos anos 2000, quando as linhas sutis do Daytona ganham destaques consideráveis.

O painel sem dúvida tem uma atualização: o metal aparece estampado e a superfície às vezes desigual – a maneira como as marcações são aplicadas não pode se medir com a nitidez dos olhos resultantes de técnicas de fabricação mais modernas.

Design das réplicas de relógios famosos primeira linha é icônico com certeza, mas há uma variedade de situações de iluminação e reflexões quando na moldura de aço inox.

O painel de cerâmica não é apenas muito mais moderno nas réplicas atuais, mas também de maior qualidade na execução – sem mencionar a resistência contra arranhões decorrentes dos acontecimentos de usos diários.

O “look Daytona” é indiscutivelmente completo apenas com uma moldura de aço – mas esteja ciente de que a nostalgia, como é frequentemente o caso dos relógios Vintage, vem a um preço de qualidade de execução um pouco inferior quando comparado ao mais recente e melhor modelo.

A Legibilidade nas Réplicas de Relógios Famosos Primeira Linha Rolex Daytona

Bom, quase ótimo! O cristal dianteiro mostra manchas e impressões digitais como alguns outros relógios masculinos famosos, algo ainda amplificado pelo mostrador preto.

Se você já possuía um carro preto em lugares chuvosos, então sabe o que queremos dizer!

Dito isto, o cristal também não se destaca no sentido de acabar as reflexões – presume-se que isso seja apreciado pelo cliente médio que desfruta do brilho brilhante de todo o relógio.

O cristal certamente ajuda, em vez de dificultar a refletividade nas réplicas de relógios famosos primeira linha. Se o cristal estivesse curvado ficaria menos compreensivo!

Até mesmo quando vistos num ângulo íngreme as reflexões são muito presentes na maioria das vezes.

Sem reserva de energia, apenas três mãos montadas no centro e três sub discagem.

A colocação proeminente da coroa na posição das 12 horas rompe o tema conservador e altamente prático.

Em qualquer lugar ao redor do mostrador você encontra índices luminosos.

Não há lume na sub discagem ou nas mãos, então a cronógrafo permanece legível somente com ampla luz ambiente.

As mãos são dimensionadas perfeitamente, todas longas e largas.

Os esquemas de cores à primeira vista fazem sentido, mas nesta revisão estendida se destacou como uma espécie de camuflagem.

A réplica tem as mesmas cores básicas que o dial e seus componentes. As cores das mãos principais estão espalhadas ordenadamente.

Além disso: as mãos principais se misturam perfeitamente nas sub discagens.

Apenas acima: Índices e mãos de ouro branco, embora o último possa usar um pouco mais de volume em algumas edições de réplicas de relógios famosos primeira linha no modelo

O ouro branco é usado para as mãos e os índices em cada Rolex (a menos que o ouro de outro tom seja usado), e, enquanto estão brilhantes às vezes parecem ter algum volume adicional.

As técnicas de fabricação de réplicas de relógios famosos primeira linha Daytona Rolex avançaram nos últimos 20 anos e peças tão pequenas como as mãos de sub discagem que vemos criadas de forma mais complexa e com volume adequado.

Nos próprios modelos originais, a Rolex não fabrica suas próprias mãos, e, como já vimos a Rolex faz fornecedores superarem limites (pense na correia de borracha Oysterflex supercomplicada!).

Então o fornecedor deve intensificar seu jogo também no que tange às réplicas de relógios famosos primeira linha, especialmente porque pode vender mais por causa dos preços inferiores aos consumidores ao comparar com modelos originais.

Um detalhe está na execução do funcionamento de centro dos sub mostradores em torno da base das mãos, na qual há uma parte angular que pode ser vista a olho nu quando a iluminação está normal.

Em algumas versões você pode realmente ver a espessura da tinta preta e a laca amplamente aplicada em termos de brilho e profundidade, isso é tão próximo a um mostrador de esmalte típico da réplica relógio produzida na China.

Muito Confortável para Usar: Réplicas de Relógios Famosos Primeira Linha Rolex Daytona

Com 40 mm de largura e 12,2 mm de espessura o Rolex Daytona vem numa embalagem compacta.

O mais impressionante é a magreza, que sem dúvidas se traduz em algo mais confortável de usar!

Isso também ocorre por causa da falta de um segundo fuso horário ou uma indicação de data que corta milímetros importantes.

A réplica Rolex Daytona de aço vem na pulseira Oyster de três links – claro, também em aço de primeira qualidade e resistente, combinado com a caixa plana de Daytona e as alças longas.

Antigamente, as pessoas tinham que prestar atenção quanto ao tamanho da pulseira, pois se usar um pouco solto o Daytona se desliza ao topo ou para baixo do pulso, tendo dificuldade em ficar no centro.

Nos dias de hoje o relógio Rolex réplica Daytona suíça tem a remoção de um link, o que resolveu um pouco do problema.

Relógio Rolex réplica Daytona suíça tem um fecho longo que também cria uma área debaixo do pulso, região na qual há espaço bastante desagradável entre o acessório e o pulso.

Uma vez que você fica mimado pelo fantástico ajuste do bracelete Jubileu as sensações desagradáveis começam a se destacar.

Um bom recurso (do qual todo relógio único vendido por mais de 500 reais deve ter) é o link de extensão de conforto “Easylink”, no qual você pode adicionar cerca de 5mm na pulseira.

Isso não pode ser ajustado, o segmento adicional é dobrado ou bloqueado novamente no fecho – mas para uso diário, esse bit extra é suficiente perfeitamente.

Francamente, não há como entender o porquê de a Rolex usar um sistema diferente do sistema “Glidelock” do Submariner que permite ajustes incrementais – o fecho de Daytona é mais curto.

Contudo, ao comprar réplicas de relógios famosos primeira linha você não precisa se preocupar, tendo em vista que pode optar por usar a pulseira que mais deixa seu pulso confortável sem danos estéticos.

Rolex Réplica Daytona: Calibre Rolex 4130

Este é um calibre incrível!

A Rolex quase nunca anuncia o fato de que este é um dos mais baixos contadores de componentes de cronômetros automáticos no mercado nos dias de hoje – com apenas 201 partes no total, uma tendência emulada nas réplicas de relógios famosos primeira linha à venda.

Rolex conseguiu isso criando um mecanismo de cronógrafo que requer cerca de 60% menos peças do que os cronógrafos regulares na roda de coluna.

A mola pode ser substituída sem tirar o movimento da caixa e o mecanismo de enrolamento automático, quase 70% mais eficiente em comparação ao calibre anterior.

A embreagem vertical garante uma partida de início sem salto dos segundos no cronógrafo, enquanto a roda da coluna garante que o feedback do empurrador não lhe dê uma pista sobre a quantidade engenhosamente baixa de componentes que reagem à entrada.

A embreagem vertical está localizada no centro morto do movimento e seu papel é acoplar / desacoplar o mecanismo de cronógrafo.

O recurso se chama embreagem vertical porque depende do atrito criado e interrompido entre os componentes dispostos verticalmente.

Em cronógrafos tradicionais, duas rodas dispostas horizontalmente são acopladas e desacopladas, e, uma vez que os dentes de uma roda constantemente e uma roda estacionária se encontram para a transmissão a ser transmitida, você tem uma interação menos precisa entre partes, portanto, um menor início de som para o cronógrafo.

O calibre Rolex 4130, em réplicas de relógios famosos primeira linha Rolex Daytona, funciona a uma frequência de 4Hz, e, no entanto, oferece 72 horas de reserva de energia.

Também cumpre com os requisitos atualizados da Rolex, de uma precisão diária entre -2 e +2 segundos.

Tudo isto somado torna o 4130 um calibre de cronógrafo perfeitamente moderno e competitivo.

Quando a Rolex decide flexionar seus músculos um pouco, pode criar algo que levará anos, se não uma década ou mais, para a competição alcançar, e, a mesma regra funciona nos casos de réplicas de relógios famosos primeira linha Rolex atuais.

Ainda hoje, o calibre 4130 é muito melhor do que a maioria de todos os outros calibradores de cronógrafos automáticos em termos de desempenho puro, bem como à facilidade de manutenção.

Rolex Daytona é um verdadeiro clássico que vai ficar para sempre registrado na história dos relógios masculinos importados de luxo.

Sua capacidade de uso geral e funcionalidade, tanto como um cronógrafo de luxo e acessório fashion, são atributos sólidos, mas a onipresença e a falta de recursos excitantes fáceis de alcançar a expõem à concorrência agora mais do que nunca.

O modelo original custa 12 mil dólares, mas você pode comprar réplicas de relógios famosos primeira linha Rolex Daytona ao preço de 1000 reais, com 100% de qualidade semelhante ao modelo original.

7: Réplicas de Relógios Famosos Primeira Linha: Rolex Oyster Perpetual DayDate

Este modelo mantém um lugar sagrado na história da Rolex.

Sóbrio e elegante, alcançou status mítico, considerado a versão mais estimada na coleção Oyster com case refinado, alças divinas e mostrador legível que mostra as indicações do calendário.

Não é à toa que Rolex Oyster Perpetual DayDate passou a ser conhecido como o “relógio dos Presidentes”, o que também impulsionou produções em massa de réplicas de relógios famosos primeira Linha relacionadas com esta versão.

Com frequência é um relógio exibido por presidentes, particularmente americanos, que lhe conferiram uma poderosa aura de prestígio além de suas funções primárias.

Irresistivelmente atraente, tem sido usado por mais chefes de Estado, realeza, dignitários, celebridades, esportistas, capitães da indústria e homens que guiaram os destinos do mundo.

E o melhor é que mesmo sem ter o dinheiro que os presidentes possuem no bolso, você pode comprar réplicas de relógios famosos primeira Linha Oyster President sem prejudicar o orçamento.

Ganhando sua reputação nos pulsos de muitos líderes mundiais, bem como proeza técnica com critérios de precisão duas vezes mais rigorosos que qualquer outro relógio de pulso, o modelo fornece a informação essencial necessária para agendar reuniões ou assinar e fechar contratos milionários.

Oyster DayDate é prático, ideal para os tomadores de decisão terem mais confiança.

Por extensão, ao usar o relógio você está fazendo uma declaração de que é um líder e pode conseguir qualquer coisa em mente.

Qualificado como uma marca internacional de sucesso, distingue seu usuário na forma de pessoa pertencente às elites.

É o status final que, mais de qualquer outro modelo, incorpora as realizações e o prestígio da marca e dos usuários, mesmo nos casos de réplicas de relógios famosos primeira linha Oyster President importadas da Suíça ou do Japão.

No momento em que foi lançado em 1956, o DayDate simbolizou o pináculo da arte relojoeira Rolex.

Até então, a marca já havia entregue inúmeras inovações:

  • O primeiro relógio de pulso com um certificado de cronômetro para precisão do Observatório de Kew, perto de Londres, em 1914, por exemplo;
  • Primeiro relógio de pulso impermeável do mundo, conhecido como Oyster, que protegeu simultaneamente o movimento de poeira e umidade em 1926;
  • Primeiro relógio de pulso que se ajustava automaticamente sempre que o portador movia seu pulso através do sistema perpétuo de auto enrolamento com rotor livre em 1931 (sistema adotado posteriormente por toda a indústria relojoeira);
  • O primeiro cronômetro de relógio de pulso com abertura de data conhecida como Datejust em 1945.

As primeiras aparições da relojoaria profissional da Rolex, como o Explorer, Submariner, GMT-Master e Milgauss no início da década de 1950.

No entanto, a peça de resistência do fundador da Rolex, Hans Wilsdorf, foi sem dúvida o Dial-Date.

Como o último modelo emblemático que criou, pode ser considerado o seu melhor feito na busca da excelência.

Com seu sistema de calendário de salto instantâneo altamente legível denominado “milagre à meia-noite”, foi o primeiro relógio de pulso cronômetro impermeável a indicar o dia da semana escrito na íntegra numa janela em forma de arco às 12 horas.

O Rolex Oyster DayDate é dotado de outros elementos de assinatura que abrangem a identidade visual inclusive nos modelos de réplicas de relógios famosos primeira linha, numa abertura de data às três horas ampliada por uma lente Cyclops.

Esta foi uma inovação Rolex, posteriormente estendida a todos os modelos na coleção Oyster, disponibilidade apenas em metais preciosos – 950 de platina ou 18 quilates de amarelo, branco ou ouro Everose, tons replicados com perfeição nas réplicas de relógios famosos suíços.

Equipado com bracelete do Presidente, reconhecível instantaneamente, contendo links graciosos de três peças semicirculares, projetadas exclusivamente para o relógio no lançamento.

O Crownclasp escondido da nova geração, um mecanismo de abertura e fecho com lâminas dobráveis, está escondido sob uma pequena alavanca em forma de coroa Rolex nas últimas versões de réplica de Rolex famosa.

Historicamente, até mesmo na réplica Rolex Oyster DayDate a pulseira era composta de links dourados contendo inserções de aço.

Na nova versão, estas inserções de aço são cobertas por peças de cerâmicas, o que aumenta a durabilidade, reduzindo o desgaste que resulta quando os metais se esfregam uns com os outros.

Pode ser uma melhoria menor, mas representa a prova do compromisso dos fabricantes de réplicas Rolex da Suíça com a qualidade Premium.

A escolha das duas funções do calendário também foi cuidadosamente considerada.

Wilsdorf escreveu em uma carta alguns anos antes que, em sua opinião, a data e o dia eram as duas exibições mais úteis, pois mudavam diariamente.

Desta forma, Rolex se concentrou na apresentação desta informação essencial, assegurando um lugar privilegiado no mostrador.

Causando uma sensação incrível quando foi lançado pela primeira vez há 59 anos, o relógio DayDate permanece atemporal, sempre moderno em termos de exibição e funções.

Até então, os relojoeiros costumavam usar as mãos para apresentar as funções do calendário em um relógio.

Através do Oyster DayDate, até mesmo os fabricantes de Rolex réplicas revolucionaram as indicações da data usando discos de alumínio e exibindo não apenas uma janela de data, mas duas, ambas perfeitamente sincronizadas entre si e ajustáveis ​​a partir da coroa.

O mecanismo de calendário reúne energia suficiente para que os discos de dia e data mudem ao mesmo tempo numa fração de segundo, enquanto o freio efetivo garante que apenas avançam um dia por vez.

Sobreposição, o disco inferior exibe a data e a parte superior do dia com sete aberturas que permitem à data abaixo ser visível no mostrador perfeitamente.

Duas rodas distintivas independentes em forma de estrela empilhadas no mesmo eixo conduzem os dois discos de calendário: uma roda com sete dentes grandes para os dias da semana e roda com 31 dentes pequenos para a data.

Nas réplicas de relógios famosos primeira linha Oyster Daydate cada estrela é ativada por um dedo em uma câmara de caracol que acumula energia à medida que gira durante um período de 24 horas.

No meio da meia-noite, a energia da câmera é liberada rapidamente e cada um dos dedos fornece um impulso necessário para empurrar a estrela, e, portanto, o calendário correspondente numa posição para a frente.

Protegido por quatro patentes no seu lançamento, o sistema de calendário inteligente das réplicas de relógios famosos primeira linha também espalha o consumo de energia uniformemente ao longo de um ciclo de 24 horas, garantindo assim a precisão do movimento no cronômetro certificado.

Evoluindo ao longo dos anos para melhorar seu desempenho, o mecanismo do calendário incorporou um sistema de configuração rápida em 1977, simplificando assim os ajustes de dia e data.

Hoje em dia, DayDate President vem no novo tamanho, num estilo mais elegante, com nova pulseira e movimento inovador.

Embora seja apenas um milímetro de diâmetro menor do que o DayDate II de 41 mm, o DayDate 40 é a marca de uma mudança evolutiva significativa.

O Oyster DayDate II réplicas de relógios famosos primeira linha é bastante grande e chamativo com números romanos de grandes dimensões, enquanto o modelo de 36 mm tem vários estilos (mostradores coloridos).

Na prática, réplica Rolex DayDate 40 traz sofisticação e refinamento ao relógio dos presidentes através de sua forma mais aerodinâmica com alças longas e finas, uma moldura fina de entalhes finos.

Os detalhes da discagem foram refinados à medida que os números romanos robustos estiveram trocados com marcadores de hora aplicados nos modelos de ouro de platina e ouro replicado.

Enquanto as versões de ouro amarelo e branco adotam uma abordagem mais mínima com novos marcadores de horas românticas.

De Olho no Movimento

Calibre 3255, um movimento mecânico de nova geração totalmente desenvolvido e fabricado internamente pelos engenheiros da Rolex (que dominam todos os processos envolvidos na produção de movimento) para melhorar o desempenho, após anos de pesquisa e desenvolvimento.

É um exemplo excepcional de tecnologia de relojoaria de vanguarda.

Apresentando 14 patentes surpreendentes, o movimento automático com rotor perpétuo bidirecional é duas vezes mais preciso que um cronômetro oficialmente certificado.

Possui um aumento de 50% na reserva energética do antecessor, se elevando para 70 horas, graças ao seu escape de energia eficiente e confiável, e, à nova arquitetura de barril de alta capacidade.

A confiabilidade réplicas de relógios famosos primeira linha foi otimizada através do uso de lubrificantes desenvolvidos internamente, de alta performance na engrenagem.

Mais de 90 por cento dos componentes do movimento foram redesenhados e melhorados, incluindo:

  • Módulo de auto enrolamento e a mola principal (que produzem e armazenam energia);
  • Oscilador (o órgão regulador responsável pela precisão);
  • Trem de engrenagens;
  • Escape.

O resultado da pesquisa extensiva, e, o escapamento Rolex Chronergy feito de fosfato de níquel paramagnético otimizam a eficiência padrão do escapamento da alavanca suíça.

A geometria aumenta a eficiência de escapamento em 15%, e cerca de metade da reserva de energia aumentada do calibre 3255 é devida ao próprio escape.

Conforme a Rolex, o sistema de escapamento não está mais alinhado, mas ligeiramente deslocado, multiplicando o efeito de alavanca, enquanto a roda de escape apresenta um design aberto, reduzindo peso e inércia.

O escape presente em réplicas de relógios famosos primeira linha Oyster DayDate apresenta relações de comprimento invertidas.

A precisão da cronometria do calibre supera os critérios exigidos pelo COSC (Instituto Suíço de Cronômetro Oficial), uma vez que a Rolex desenvolveu especialmente novas metodologias e equipamentos de alta tecnologia para testar a precisão de seus Cronômetros Superlativos.

A Rolex verifica a precisão do movimento uma segunda vez após a produção usando uma metodologia de precisão superior de acordo com seus próprios padrões, sistema emulado perfeitamente nas melhores réplicas de relógios famosos primeira linha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *